WWW.MOTOJETSKI.COM
BEM VINDO...

Este fórum é para todos os amantes de motas de agua e jet ski.

Participa e inova esta modalidade. Estamos aqui para te ajudar e a contar com a tua ajuda.

Grande parte dos temas só estão disponíveis depois do registo efectuado.

FAZ O TEU REGISTO E A TUA APRESENTAÇÃO
OBRIGADO
WWW.MOTOJETSKI.COM
BEM VINDO...

Este fórum é para todos os amantes de motas de agua e jet ski.

Participa e inova esta modalidade. Estamos aqui para te ajudar e a contar com a tua ajuda.

Grande parte dos temas só estão disponíveis depois do registo efectuado.

FAZ O TEU REGISTO E A TUA APRESENTAÇÃO
OBRIGADO
WWW.MOTOJETSKI.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.MOTOJETSKI.COM

motos de agua e jetski
 
InícioInício  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Jet Ski World
Estatísticas
Temos 1364 usuários registrados
O último membro registrado é Nextbeltosa

Os nossos membros postaram um total de 75180 mensagens em 5753 assuntos
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em Qua 27 Out 2021, 04:24
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Taxas FPJET 2012

Ir para baixo 
+8
tiagjps
el-loco
alexandre marques
DRAHGO
kawaultra
Wolf
pedro malhoa
Miguel Mendes
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Miguel Mendes
Admin
Miguel Mendes


Peixes Idade : 50

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Mar 2012, 11:23

Relembrando a primeira mensagem :

A Pedido de alguns pilotos o Ondas Clube Motojetski solicitou algumas respostas à FPJET em relação à tabela de taxas 2012


1- um piloto quanto paga para fazer o nacional (valor completo das taxas)

2- um piloto quanto paga para fazer o regional

3- um piloto quanto paga para fazer o nacional e o regional

4- a homologação é por equipamento?! E se o piloto correr em 2 ou 3 classes com 2 ou 3 motas?

5- qualquer agente desportivo ou piloto pode se Holder ou a equipe terá de pagar mais esta taxa

6- o valor do seguro soma as licenças ?

7- há casos em que temos dirigentes q são pilotos, pagam a soma de tudo ou só uma?

9- vantagem de ser praticante?

10- a taxa de Holder serve para mais q um por época ou se o piloto levar 6 amigos a 5 provas tem de pagar 6 taxas mais os seguros respectivos ?

estas duvidas terão aqui as respectivas respostas assim que a FPJET responder

As Taxas que estão no site:
Tabela de Taxas 2012

Piloto Nacional (1ª) Junior e Sénior 80,00 €
Piloto Nacional (1ª) - Juvenil 50,00 €
Piloto Regional - Junior e Sénior 50,00 €
Piloto Regional - Iniciado e Juvenil 40,00 €
Piloto (licença adicional) 5,00 €
Praticante 15,00 €

AGENTES DESPORTIVOS TAXA
Dirigente 5,00 €
Treinador e Holder 10,00 €
Árbitro 10,00 €

CLUBES TAXA
Associação 200,00 €
Clube, Team, Escola 60,00 €

HOMOLOGAÇÕES TAXA
Equipamentos Desportivos 30,00 €

SEGUROS TAXA
Pilotos (nacional e regional) 25,00 €
Praticantes 15,00 €
Dirigente 5,00 €
Treinador e Holder 25,00 €
Árbitro 25,00 €

INSCRIÇÃO EM PROVAS TAXA
Até Domingo da semana anterior 30,00 €
De 2ª a 5ª da semana da prova 35,00 €
6ª Feira antes da prova e no dia da prova 50,00 €
Inscrição em classe extra 15,00 €


Última edição por Miguel Mendes em Qui 08 Mar 2012, 17:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmendesfotografia.blogspot.com/

AutorMensagem
pedro malhoa
the best
pedro malhoa


Gémeos Idade : 45

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 20:47

isso e muito bom nos dias de hoje ......
Ir para o topo Ir para baixo
kawaultra
sei boiar
kawaultra


Leão Idade : 43

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 22:24

Alguem me explica o que é a Taxa de Homologação de Equipamento Desportivo ???
Ir para o topo Ir para baixo
tiagjps
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras
tiagjps


Câncer Idade : 43

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 22:58

Boas, eu este ano estava a pensar fazer as primeiras provas do nacional na classe Sport e se correse bem continuar mas acho que ainda não vai ser este ano pois a primeira prova e nos Açores, da logo cabo do orçamento, a não ser que exista algum tipo de acordo que reduza as despesas ao mínimo , mas até agora não a nada certo já mandei um mail a federação e nem eles me souberam responder,:(
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Mendes
Admin
Miguel Mendes


Peixes Idade : 50

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 23:00

A viagem da Mota esta paga pela fpjet
A tua viagem e o alojamento é do teu bolso

Entrega a Mota no dia 26 ou 27 de março em Lisboa e vais buscava a 14 ou 15 de Abril também a Lisboa

Se não tiveres clube para te federares diz algo, o Ondas Clube Motojetski esta a oferecer a cota de sócio a todos os federados que corram inscritos neste clube. E esta a organizar a prova do regional em Montargil.

Dia 24 de março tens a prova de Oeiras que fica bem mais barata que os Açores lol


Última edição por Miguel Mendes em Sex 09 Mar 2012, 23:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmendesfotografia.blogspot.com/
DRAHGO
Admin
DRAHGO


Gémeos Idade : 53

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 23:02

Caros
associados,






Infelizmente
até ao momento não nos é possível dar informações definitivas no que concerne à
organização do Grande Prémio dos Açores, pois estamos a aguardar confirmações
do Governo Regional.



Neste
momento podemos informar o seguinte:



·
O transporte do equipamento
desportivo dos pilotos ( 1 jet) e passagem aérea será assumida pela
organização;


·
O transporte (embarque/
carregamento) em contentor dos equipamentos, será realizado entre os dias 27 e
28 de Março em Lisboa ( em local a informar);


·
O equipamento sai dos Açores dia
11 de abril estará pronto a ser entregue aos proprietários no dia 14 ou 15 de
Abril, em Lisboa;


·
Mais informo que o alojamento e a
alimentação será por conta dos participantes;


·
Relativamente à viagem, está
prevista a ida na Sexta-feira 6 de Abril de manhã e e regresso dia 9 de
Abril à noite;


·
Quantos aos acompanhantes prevemos
o preço entre 200,00€ e 240,00€;


·
Solicita-se que, com a máxima urgência preencham a ficha
de inscrição na prova (em anexo);


·
É fundamental que nos informem se
levam holders e quantos acompanhantes levam. Por favor enviar esta informação
para a Federação via e-mail (geral@fpjetski.pt);


·
O almoço e jantar será servido num
local junto ao local da prova, em sistema de catering, sendo o preço informado
depois;


·
Terão também de nos informar se
estão interessados no catering e o nº. de pessoas para o mesmo;


O alojamento disponível
custa entre 47€ e 50€ por pessoa/noite em quarto duplo:



·
Hotel Zenite - 295 212 260


·
Residencial A Ilha - 295 628 180


·
Residencial Monte Brasil -
295212440


·
Residencial Ango - 295 212 095


·
Pousada de juventude - 295 642 095
– (20,00€/pessoa)


Esperamos
a vossa maior compreensão mas atendendo às circunstâncias que se vivem no país
torna-se difícil ter respostas concretas com maior brevidade.



Mais
se informa que no inicio da próxima semana iremos dar conhecimento da
confirmação definitiva deste grande evento e seus pormenores.






Sem
mais de momento, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,






Presidente
da FP JET



Paulo Rosa Gomes


Última edição por DRAHGO em Sex 09 Mar 2012, 23:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motojetski.com
tiagjps
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras
tiagjps


Câncer Idade : 43

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 23:03

só a Mota e que tem a viagem paga A nossa e da assistência tem de ser paga a preco normal ??????????
Ir para o topo Ir para baixo
DRAHGO
Admin
DRAHGO


Gémeos Idade : 53

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 23:09

deveras encontrar alojamento mais em conta certamente em uma pensão ou algo parecido, e comer também umas sandoxas e ou umas pizzas por 2 dias não mata ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motojetski.com
Miguel Mendes
Admin
Miguel Mendes


Peixes Idade : 50

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 23:16

kawaultra escreveu:
Alguem me explica o que é a Taxa de Homologação de Equipamento Desportivo ???

Agora somos um desporto motorizado como a F1 ou o moto Gp

A Fpjet vai buscar 30€ por cada Jet e assim nos podemos finalmente dizer que temos maquinas de competição.

Esta taxa é única por ano e por Mota/Jet
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmendesfotografia.blogspot.com/
kawaultra
sei boiar
kawaultra


Leão Idade : 43

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 23:44

Miguel Mendes escreveu:
kawaultra escreveu:
Alguem me explica o que é a Taxa de Homologação de Equipamento Desportivo ???

Agora somos um desporto motorizado como a F1 ou o moto Gp

A Fpjet vai buscar 30€ por cada Jet e assim nos podemos finalmente dizer que temos maquinas de competição.

Esta taxa é única por ano e por Mota/Jet



Entao pago 30 € pela homolgação da minha mota se a meio do campeonato tiver que levar outra mota que não seja a minha pago 30€ se mudar de mota entretanto pago mais 30€ ????

Se tiver a sorte da mota me durar dois ou tres anos so pago uma vez 30€ ????
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Platinium
Wolf


Áries Idade : 46

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 02:13

Miguel Mendes escreveu:
kawaultra escreveu:
Alguem me explica o que é a Taxa de Homologação de Equipamento Desportivo ???

Agora somos um desporto motorizado como a F1 ou o moto Gp

A Fpjet vai buscar 30€ por cada Jet e assim nos podemos finalmente dizer que temos maquinas de competição.

Esta taxa é única por ano e por Mota/Jet

Infelizmente, na minha opinião, é mais uma maneira de "comer" dinheiro .... numa altura que é 99,9% quase impossivel ter patrocinadores e sai tudo nos nossos bolsos sem termos ajudas de ninguem.....
Muito sinceramente, tou muito pensativo se hei de correr este ano .....
Digo isso porque só vejo cada vez mais gastos e ninguem nos ajuda.... ninguem nos dá nada, ninguem faz nada para moralizar e motivar os pilotos....
Desculpem o desabafo... mas cada vez que oiço falar da Federação ou corridas, vem sempre €€€€ ....
Ir para o topo Ir para baixo
hugo seita
maçarico
hugo seita


Capricórnio Idade : 60

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 03:06

hummmm.....muito interessante, e logo este ano que ia levar umas amigas minhas para holders ke trabalham num clube (ROYAL TEASER) na rocha, nem sei como lhes vou dizer que teem que ter um seguro contra unhas de gel danificadas,e se eu levar caras diferentes em cada prova ? como vou fazer?, É que não entrego a minha mota a qualquer unha, ou então teem que me mostrar as suas credenciais ou curso de holder......
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Mendes
Admin
Miguel Mendes


Peixes Idade : 50

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 08:46

Este pessoal do ALLGARVE ......

Eu não vou colocar Holder a pagar e estou disponível para ser Holder em todas as mangas onde não esteja a participar. Estou convicto q esta é a solução.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmendesfotografia.blogspot.com/
Wolf
Platinium
Wolf


Áries Idade : 46

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 17:59

hugo seita escreveu:
hummmm.....muito interessante, e logo este ano que ia levar umas amigas minhas para holders ke trabalham num clube (ROYAL TEASER) na rocha, nem sei como lhes vou dizer que teem que ter um seguro contra unhas de gel danificadas,e se eu levar caras diferentes em cada prova ? como vou fazer?, É que não entrego a minha mota a qualquer unha, ou então teem que me mostrar as suas credenciais ou curso de holder......


Taxas FPJET 2012 - Página 2 412791 Taxas FPJET 2012 - Página 2 412791 Taxas FPJET 2012 - Página 2 373814
Ir para o topo Ir para baixo
ocerp
Admin
ocerp


Gémeos Idade : 47

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 00:13

Lá vou adiar mais um ano a minha ideia de ir a Classe Sport Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
Platinium
Wolf


Áries Idade : 46

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 00:21

ocerp escreveu:
Lá vou adiar mais um ano a minha ideia de ir a Classe Sport Taxas FPJET 2012 - Página 2 657915

Por o que já ouvi.... acho que não és o unico .....
Ir para o topo Ir para baixo
tiagjps
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras
tiagjps


Câncer Idade : 43

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 00:36

Wolf escreveu:
ocerp escreveu:
Lá vou adiar mais um ano a minha ideia de ir a Classe Sport Taxas FPJET 2012 - Página 2 657915

Por o que já ouvi.... acho que não és o unico .....
Eu tou na mesma, tinha tudo mais ou menos orientado para este ano meter a blaster nas provas mas a prova dos Açores rebentávamos logo com o orçamento, vamos ver.......
Ir para o topo Ir para baixo
ocerp
Admin
ocerp


Gémeos Idade : 47

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 00:45

tiagjps escreveu:
Wolf escreveu:
ocerp escreveu:
Lá vou adiar mais um ano a minha ideia de ir a Classe Sport Taxas FPJET 2012 - Página 2 657915

Por o que já ouvi.... acho que não és o unico .....
Eu tou na mesma, tinha tudo mais ou menos orientado para este ano meter a blaster nas provas mas a prova dos Açores rebentávamos logo com o orçamento, vamos ver.......


Pronto ... menos 2 Blaster ....
Ir para o topo Ir para baixo
pedro malhoa
the best
pedro malhoa


Gémeos Idade : 45

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 11:59

a federação tem despesas e tem que angariar euros disso não tenho duvida o que me custa ainda mais é ver certos elementos pagos pela FPJET a não mexerem uma palha e so querem passear de moto 4 ......
Ir para o topo Ir para baixo
DRAHGO
Admin
DRAHGO


Gémeos Idade : 53

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 15:48

Julgo que o papel do estado aqui seria importante, e digo isto porquê? desenvolvimento ao desporto e cultura, saúde, educação e segurança de um povo é de facto o seu principal papel, e que não vem no seu formato natural, nos últimos anos, o que apenas tem contado é com MILHÕES para estádios de futebol e automóveis de luxo governamentais, casos com o BPN, etc que nunca mais acabaria de escrever..................o que digo também é a falta de dinâmica que existe na recolha de apoios como os patrocínios e sei que é difícil, mas se houver dinâmica e empenho e não esperarem que algo do género caia do céu sim e também trabalharem com valores actualizados a situação económica do pais sim acredito que dêem a volta, o pais não pode só viver da sombra de bananeiras pois o cacho não cai se não o recolherem....!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motojetski.com
ccapinho
the best
ccapinho


Libra Idade : 48

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 20:45

Calma..Temos que viver com o que temos....E zelar pela nossa motivacao e paixao...30 euros é menos um jantar num fds.....Quem corre por gosto....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onebiz.co.mz
tiagjps
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras
tiagjps


Câncer Idade : 43

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 21:17

ccapinho escreveu:
Calma..Temos que viver com o que temos....E zelar pela nossa motivacao e paixao...30 euros é menos um jantar num fds.....Quem corre por gosto....
. Pois se fosse só os 30€ Tava eu muito bem mas pelas minhas contas se eu fosse fazer a prova aos Açores não andaria muito longe dos 1000€ e que para ir sozinho mais vale ficar em casa, mais um ano sem fazer o nacional :( Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
ccapinho
the best
ccapinho


Libra Idade : 48

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 22:40

Boa noite,
sendo piloto federado e inscrito no campeonato a federação paga o transporte da Mota e deslocação avião ao piloto. O custo do piloto e a estadia e a prova. Pode pedir informações na federação. Eu só não vou aos Açores pois serei pai por essa altura, pois penso estarem criadas boas condições.
Abrç

tiagjps escreveu:
ccapinho escreveu:
Calma..Temos que viver com o que temos....E zelar pela nossa motivacao e paixao...30 euros é menos um jantar num fds.....Quem corre por gosto....
. Pois se fosse só os 30€ Tava eu muito bem mas pelas minhas contas se eu fosse fazer a prova aos Açores não andaria muito longe dos 1000€ e que para ir sozinho mais vale ficar em casa, mais um ano sem fazer o nacional :( Taxas FPJET 2012 - Página 2 337137
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onebiz.co.mz
el-loco
maçarico
el-loco


Áries Idade : 42

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012, 12:49

Em relação ao Holder, a taxa que se paga é para seguro? É que se for e se o holder for o "desgraçado" que está a segurar a mota antes do arranque não acho de todo descabido que se pague. É que os acidentes acontecem e depois é que a porca torce o rabo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
DRAHGO
Admin
DRAHGO


Gémeos Idade : 53

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012, 12:53

é para o seguro o holder, se for um outro holder ou piloto que esteja coberto pelo seguro não é necessário pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motojetski.com
alexandre marques
Admin



Peixes Idade : 51

Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012, 14:33

ccapinho escreveu:
Boa noite,
sendo piloto federado e inscrito no campeonato a federação paga o transporte da Mota e deslocação avião ao piloto. O custo do piloto e a estadia e a prova. Pode pedir informações na federação. Eu só não vou aos Açores pois serei pai por essa altura, pois penso estarem criadas boas condições.
Abrç

tiagjps escreveu:
ccapinho escreveu:
Calma..Temos que viver com o que temos....E zelar pela nossa motivacao e paixao...30 euros é menos um jantar num fds.....Quem corre por gosto....
. Pois se fosse só os 30€ Tava eu muito bem mas pelas minhas contas se eu fosse fazer a prova aos Açores não andaria muito longe dos 1000€ e que para ir sozinho mais vale ficar em casa, mais um ano sem fazer o nacional :( Taxas FPJET 2012 - Página 2 337137



atenção para se fazer a prova dos Açores tem se de fazer o campeonato TODO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Taxas FPJET 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Taxas FPJET 2012   Taxas FPJET 2012 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taxas FPJET 2012
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WWW.MOTOJETSKI.COM :: ONDAS CLUBE MOTOJETSKI DO OESTE-
Ir para: