WWW.MOTOJETSKI.COM
BEM VINDO...

Este fórum é para todos os amantes de motas de agua e jet ski.

Participa e inova esta modalidade. Estamos aqui para te ajudar e a contar com a tua ajuda.

Grande parte dos temas só estão disponíveis depois do registo efectuado.

FAZ O TEU REGISTO E A TUA APRESENTAÇÃO
OBRIGADO

WWW.MOTOJETSKI.COM

motos de agua e jetski
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Jet Ski World
Estatísticas
Temos 1362 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Franciscocastro

Os nossos membros postaram um total de 75145 mensagens em 5742 assuntos
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 65 em Dom 09 Nov 2014, 15:50
Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
shalamala
maçarico

Libra Idade : 39

MensagemAssunto: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Qua 27 Nov 2013, 12:38

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Pessoal, a votação sobre o local a termos o nosso passeio de Natal tem incidido mais sobre Setúbal, não temos muito mais tempo para que se reúna todas as condições de um bom passeio, assim como um bom convívio,  o passeio vai ser muito idêntico ao do ano passado e o almoço já está marcado para o "Pedra e Fondúe", eu particularmente gostei, mas estive a analisar outras questões a nível de restaurantes, mas o problema é sempre o mesmo: Parqueamento para as motas...
 O Passeio tem um custo de €17,50 (dezassete euros e cinquenta cêntimos) e inclui almoço T-shirt de oferta do passeio, visto isto agradeço a todos que o mais breve possível façam as vossas inscrições aqui, ou através dos seguintes contactos:
 Pedro Shalamala Tm:911503363
 João Drahgo Tm:933325968

http://maps.google.com/maps?ll=38.493495%2C-8.8316327&z=18&t=h&hl=pt-PT

Pedro Shalamala + Sofia 2 Pessoas   1 Mota
Paulo Pita 1 Pessoa 1 Mota
Carlos Paiva 1 Pessoa 1 Mota
Tiago Sempre a dar 1 Pessoa 1 Mota
Tiago Batateiro 1 Pessoa 1 Mota
Teixeirinha 1 Pessoa 1 Mota
Nuno dos Alumínios 1 Pessoa 1 Mota
Paulo Renato 1 Pessoa 1 Mota
Alvaro 1 Pessoa
Zeca + Filipa 2 Pessoas Mota
Artur Cigano 1 Pessoa 1 Mota
Nautisousa 10 Pessoas 10 Motas
Filipe Castro 2 pessoas 1 Mota
José Manuel Anjos 1 pessoa 1 moto
Nuno Gomes 1 pessoa 1 moto
João Ferreira 1 pessoa 1 moto
NunoP 1 pessoa 1 moto
Pedro Mendes 1 pessoa 1 moto
Miguel Santos 1 Pessoa 1 Mota
António Bizarro 1 Pessoa 1 Mota
João (do Miguel) 1 Pessoa 1 Mota
Mário Maluco 2 Pessoas 1 Mota
Amigo do Mário Maluco 1 Pessoa 1 Mota

Última edição por shalamala em Seg 16 Dez 2013, 11:44, editado 11 vez(es)

AutorMensagem
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Seg 09 Dez 2013, 12:55

Vitor é mesmo muita pena mas há coisas que não se questionam.
VITOR DOS ANJOS
sei boiar

Touro Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Seg 09 Dez 2013, 19:03

como ja tinha feito a inscriçao se for preciso pagar alguma coisa diz.me amigo.
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Seg 09 Dez 2013, 22:15

Nem pensar numa coisa dessas, tens demonstrado que és uma pessoa como deve ser, e tens um bom sentimento em relação a esta casa.
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Ter 10 Dez 2013, 12:28

Alvaro Gargalo
Armindo
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Ter 10 Dez 2013, 19:11

Filipe Castro + Esposa 2 Pessoas 1 Mota
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Qua 11 Dez 2013, 11:28

http://maps.google.com/maps?ll=38.493495%2C-8.8316327&z=18&t=h&hl=pt-PT  aqui fica as coordenadas da rampa da salmex para alguma dúvida contatem
paulo pita
maçarico

Virgem Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Qui 12 Dez 2013, 21:48

embora lá pessoal não deixem tudo para a última abraços a todos
pedro malhoa
the best

Gémeos Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sex 13 Dez 2013, 11:30

vamos la toca aderir vamos vamos ...
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sex 13 Dez 2013, 12:50

Tá tudo com o frio
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sex 13 Dez 2013, 15:14

Já tenho a minha artista atestada
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sex 13 Dez 2013, 15:15

paulo pita
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sex 13 Dez 2013, 22:49

então esta tudo com medo do frio vamos lá pessoal vai ser mais um grande dia
NunoP
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

Peixes Idade : 42

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sab 14 Dez 2013, 10:12

É um pouco em cima da hora mas so agora consigo confirmar presença.

NunoP
Pedro Mendes

Duas motas de água
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sab 14 Dez 2013, 10:15

Tudo ok podem vir mais daqui a pouco vou actualizar a lista, é importante dizerem o mais cedo possível devido ao restaurante.
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sab 14 Dez 2013, 10:22

É verdade e fato já compraram?? era divertido ir de pai Natal
NunoP
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sab 14 Dez 2013, 10:56

Ainda tenho uns restos do fato que usei noutros passeios de natal.
O Pedro Mendes não sei se tem mas veremos o que se arranja.
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sab 14 Dez 2013, 16:10

Ui Está-se a compor...
NunoP
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sab 14 Dez 2013, 16:26

31 motas? vejo bem?
Vai demorar algum tempo a colocar tudo na água....
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sab 14 Dez 2013, 18:39

Talvez para mais
Wolf
Platinium

Áries Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sab 14 Dez 2013, 22:37

Pessoal, infelizmente, não vou poder aparecer nem pra almoçar, daí ficará para o ano.
Divirtam se e dêem aí umas gatilhadas e saltos por mim Wink
paulo pita
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Dom 15 Dez 2013, 00:50

daqui a pouco lá estaremos abraço a todos
NunoP
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Dom 15 Dez 2013, 21:36

Foi bom voltar a molhar o casado de pai natal. Já foi a terceira vez que fui à água no natal no Sado.
Mais de 30 motas em Dezembro é obra.

Obrigado e muitos parabéns à organização.

São estas iniciativas que empurram as motas de água para a frente.
sempre_a_dar
sei boiar

Áries Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Seg 16 Dez 2013, 09:29

NunoP fico á espera do teu video. Razz
VITOR DOS ANJOS
sei boiar

Touro Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Seg 16 Dez 2013, 13:25

ninguem tirou fotografias amigos ????? este passeio não consegui ir , porque coincidiu com a festa de natal do meu filho, tive muita pena , mas Filho é sempre Filho.   ja tenho saudades de estar com o pessoal , este pessoal é tudo cinco estrelas... abraços a todos e que para JANEIRO organizem um passeio ........ 

ps. mais uma vez parabens a organizaçao pelo que sei correu tudo bem!!!!!!                                        Quem muito reclama nada faz e quem o faz , faz bem feito . PARABENS.
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Ter 17 Dez 2013, 12:33

Meu pessoal obrigado a todos, mas mesmo todos, os que nada valem apenas me dão mais força e reforçam a opinião de muitos que se remetem ao silêncio mas que sempre apoiaram o motojetski.com.
 Foram 35 motas incluindo as INOP, 41 pessoas na totalidade.
 Infelizmente não conseguimos fazer o trajecto como delineado inicialmente, isto devido ao facto de estar a concentração marcada para as 9h e ás 10h40 ainda havia pessoas a chegar... Logo os horários não se conseguiram cumprir.
 No meu ver a comida além de bastante tinha imensa qualidade, a bebida foi muito boa de realçar as sangrias....
 Informamos que está já a ser desenhado um passeio para inicio de Fevereiro muito giro mesmo, mas atenção este vai ter hora limite de saída.
 Mais uma vez muito obrigado, a todos, mas mesmo a todos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    

Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Localização número do motor chery QQ
» Lista para check-up na revisão
» Lista dos 10 carros que se destacaram no Brasil em 2008 - GazetaOnline
» Segue lista com postos autuados por fraude no combustível no mês de abril no Rio.
» Lista de seguradoras que conhecem?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.MOTOJETSKI.COM :: OFF TOPIC :: FESTA DE NATAL 2012/2013-
Ir para: