WWW.MOTOJETSKI.COM
BEM VINDO...

Este fórum é para todos os amantes de motas de agua e jet ski.

Participa e inova esta modalidade. Estamos aqui para te ajudar e a contar com a tua ajuda.

Grande parte dos temas só estão disponíveis depois do registo efectuado.

FAZ O TEU REGISTO E A TUA APRESENTAÇÃO
OBRIGADO

WWW.MOTOJETSKI.COM

motos de agua e jetski
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Jet Ski World
Estatísticas
Temos 1365 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Rodrigo

Os nossos membros postaram um total de 75173 mensagens em 5749 assuntos
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 65 em Dom 09 Nov 2014, 15:50
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
shalamala
maçarico

Libra Idade : 40

MensagemAssunto: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Qua 27 Nov 2013, 12:38

Olá Pessoal, a votação sobre o local a termos o nosso passeio de Natal tem incidido mais sobre Setúbal, não temos muito mais tempo para que se reúna todas as condições de um bom passeio, assim como um bom convívio,  o passeio vai ser muito idêntico ao do ano passado e o almoço já está marcado para o "Pedra e Fondúe", eu particularmente gostei, mas estive a analisar outras questões a nível de restaurantes, mas o problema é sempre o mesmo: Parqueamento para as motas...
 O Passeio tem um custo de €17,50 (dezassete euros e cinquenta cêntimos) e inclui almoço T-shirt de oferta do passeio, visto isto agradeço a todos que o mais breve possível façam as vossas inscrições aqui, ou através dos seguintes contactos:
 Pedro Shalamala Tm:911503363
 João Drahgo Tm:933325968

http://maps.google.com/maps?ll=38.493495%2C-8.8316327&z=18&t=h&hl=pt-PT

Pedro Shalamala + Sofia 2 Pessoas   1 Mota
Paulo Pita 1 Pessoa 1 Mota
Carlos Paiva 1 Pessoa 1 Mota
Tiago Sempre a dar 1 Pessoa 1 Mota
Tiago Batateiro 1 Pessoa 1 Mota
Teixeirinha 1 Pessoa 1 Mota
Nuno dos Alumínios 1 Pessoa 1 Mota
Paulo Renato 1 Pessoa 1 Mota
Alvaro 1 Pessoa
Zeca + Filipa 2 Pessoas Mota
Artur Cigano 1 Pessoa 1 Mota
Nautisousa 10 Pessoas 10 Motas
Filipe Castro 2 pessoas 1 Mota
José Manuel Anjos 1 pessoa 1 moto
Nuno Gomes 1 pessoa 1 moto
João Ferreira 1 pessoa 1 moto
NunoP 1 pessoa 1 moto
Pedro Mendes 1 pessoa 1 moto
Miguel Santos 1 Pessoa 1 Mota
António Bizarro 1 Pessoa 1 Mota
João (do Miguel) 1 Pessoa 1 Mota
Mário Maluco 2 Pessoas 1 Mota
Amigo do Mário Maluco 1 Pessoa 1 Mota

Última edição por shalamala em Seg 16 Dez 2013, 11:44, editado 11 vez(es)
nbonus
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

Virgem Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Qua 27 Nov 2013, 16:52

Para mim dia 15 , tá fora de questão.. Divirtam-se Mad
VITOR DOS ANJOS
sei boiar

Touro Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Dom 01 Dez 2013, 21:07

Nossa tanta biolencia, 
Meus amigos companheiros, e camaradas isto é um sitio para nos divertirmos e tirar o stress do nosso dia a dia, keep calm que o passeio é ja dia 15 e eu acabei de comprar uma motinha nova !!!! O ke o pessoal precisa é de minis e por as burras a trabalhar...
21:07:12:--):
DRAHGO
Admin

Gémeos Idade : 47

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Seg 02 Dez 2013, 00:23

@VITOR DOS ANJOS escreveu:
Nossa tanta biolencia, 
Meus amigos companheiros, e camaradas isto é um sitio para nos divertirmos e tirar o stress do nosso dia a dia, keep calm que o passeio é ja dia 15 e eu acabei de comprar uma motinha nova !!!! O ke o pessoal precisa é de minis e por as burras a trabalhar...
21:07:12:--):
Razz Razz Razz

sempre_a_dar
sei boiar

Áries Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Seg 02 Dez 2013, 10:24

bem eu vou sozinho neste passeio se houver ai alguem que tenha 2 amigas boas eu posso levar.
cumps
VITOR DOS ANJOS
sei boiar

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Seg 02 Dez 2013, 11:09

@sempre_a_dar escreveu:
bem eu vou sozinho neste passeio se houver ai alguem que tenha 2 amigas boas eu posso levar.
cumps
antes do passeio passa por LAGOS , pode ser que tenhas sorte em encontrar as Italianas do passeio de verao do Algarve..
ehhhhhhhhhhhh
Sad
sempre_a_dar
sei boiar

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Seg 02 Dez 2013, 17:51

alguém se deve ter orientado, granda carroça que elas tinham. Sad Sad
paulo pita
maçarico

Virgem Idade : 38

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Seg 02 Dez 2013, 20:39

pessoal menos conversa e mais inscrições isso e que e preciso abraços
sempre_a_dar
sei boiar

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Seg 02 Dez 2013, 21:50

pita lembra-te 300 metros.Smile
paulo pita
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Ter 03 Dez 2013, 09:58

@sempre_a_dar escreveu:
pita lembra-te 300 metros.Smile
no minímo, vou levar a fita para não haver duvidas
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Ter 03 Dez 2013, 14:57

Carlos Paiva 1 Pessoa 1 Mota
VITOR DOS ANJOS
sei boiar

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Ter 03 Dez 2013, 20:34

Vitor anjos
Maria joao

1 mota 

Bora la pessoal,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
sempre_a_dar
sei boiar

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Qua 04 Dez 2013, 10:01

Tiago 1 pessoa + uma moto.
Pita se quiseres levas tu a minha moto que eu levo a tua.
Mad Mad
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Qua 04 Dez 2013, 10:12

Tiago Batateiro e teixeirinha mais "Tropa Blaster"  4 Pessoas 4 Motas
Claudio Isidoro
Molho os pés
Molho os pés

Virgem Idade : 40

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Qui 05 Dez 2013, 11:30

Claudio+Ana  1 mota
Catarina+Rute 1 mota
Magda Antunes 1 mota
DRAHGO
Admin

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Qui 05 Dez 2013, 12:17

Post´s editados pela responsabilidade do administrador drahgo.

jose alves
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

Escorpião Idade : 48

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Qui 05 Dez 2013, 22:44

boas pessoal

para mim ja vai sendo "tradiçao" participar no passeio de natal em motas de agua .
este ja vai ser o meu 5º passeio pais natal em Setubal .

portanto e com todo o gosto que faço aqui a minha inscriçao 

jose alves  presente com mota 

cumprimentos
DRAHGO
Admin

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Qui 05 Dez 2013, 23:56

@jose alves escreveu:
boas pessoal

para mim ja vai sendo "tradiçao" participar no passeio de natal em motas de agua .
este ja vai ser o meu 5º passeio pais natal em Setubal .

portanto e com todo o gosto que faço aqui a minha inscriçao 

jose alves  presente com mota 

cumprimentos
Zeca é só uma pessoa ou vais com porta-chaves? lol8)

jose alves
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

Escorpião Idade : 48

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sex 06 Dez 2013, 22:26

boas 

para a agua o mais certo e ir so eu , para o almoço convivio podes contar com o "porta chaves "
Wolf
Platinium

Áries Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sab 07 Dez 2013, 01:55

Boas minha gente....
Só poderei confirmar a minha presença durante a semana que vem Wink
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sab 07 Dez 2013, 08:08

Javali Wolf todos gostam da tua presença
shalamala
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Sab 07 Dez 2013, 08:11

Pelo que se prevê a nível de tempo o calor não é muito...
Mas anunciam sol brilhante
paulo pita
maçarico

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Dom 08 Dez 2013, 21:05

vamos lá pessoal estão adormecidos ou com medo do frio, quanto a isso não se preocupem que mandei aquecer a agua por causa de ninguem entrar em hipotremia eheheh
Wolf
Platinium

Áries Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Seg 09 Dez 2013, 00:48

@shalamala escreveu:
Javali Wolf todos gostam da tua presença
Vou fazer os possíveis.
Infelizmente, não consigo fazer planos assim com muito espaço de tempo como dantes, devido ao work
Mas se conseguir, lá estarei Wink
VITOR DOS ANJOS
sei boiar

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    Seg 09 Dez 2013, 12:38

Boas pessoal infelizmente vou ter de desistir do passeio , neste Domingo vai ser a festa de natal na escolinha do meu filho , e vou ter de ir com ele . O meu Tomas tem 5 aninhos e não consigo lhe dizer que não vou a festa dele para ir para o passeio de motas !,, 
Fica para o proximo se deus quizer.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal    

Lista de inscrições, Ementa e localização, Passeio de Natal motojetski 2013 15 de Dezembro Setúbal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Localização número do motor chery QQ
» Lista para check-up na revisão
» Lista dos 10 carros que se destacaram no Brasil em 2008 - GazetaOnline
» Segue lista com postos autuados por fraude no combustível no mês de abril no Rio.
» Lista de seguradoras que conhecem?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.MOTOJETSKI.COM :: OFF TOPIC :: FESTA DE NATAL 2012/2013-
Ir para: