WWW.MOTOJETSKI.COM
BEM VINDO...

Este fórum é para todos os amantes de motas de agua e jet ski.

Participa e inova esta modalidade. Estamos aqui para te ajudar e a contar com a tua ajuda.

Grande parte dos temas só estão disponíveis depois do registo efectuado.

FAZ O TEU REGISTO E A TUA APRESENTAÇÃO
OBRIGADO
WWW.MOTOJETSKI.COM
BEM VINDO...

Este fórum é para todos os amantes de motas de agua e jet ski.

Participa e inova esta modalidade. Estamos aqui para te ajudar e a contar com a tua ajuda.

Grande parte dos temas só estão disponíveis depois do registo efectuado.

FAZ O TEU REGISTO E A TUA APRESENTAÇÃO
OBRIGADO
WWW.MOTOJETSKI.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.MOTOJETSKI.COM

motos de agua e jetski
 
InícioInício  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Jet Ski World
Estatísticas
Temos 1364 usuários registrados
O último membro registrado é Nextbeltosa

Os nossos membros postaram um total de 75180 mensagens em 5753 assuntos
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em Qua 27 Out 2021, 04:24
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Assembleia Geral

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
bessa
diplomado
bessa


Capricórnio Idade : 38

Assembleia Geral Empty
MensagemAssunto: Assembleia Geral   Assembleia Geral Icon_minitimeDom 01 Fev 2015, 11:07

Palavras do Carlos Pinho um dos criadores do projeto, fundador e elemento da direção;

"Meus Amigos, Sócios, Simpatizantes,Companheiros,
Como sabem o projecto Douro Jet Force nasceu com o intuito de desenvolver a modalidade a norte do país em especial no Douro.
Durante estes anos, penso não fizemos tudo, muito menos bem, mas fizemos! Penso que prestigiamos a modalidade e fizemos por desenvolve-la e divulga-la! Fomos apontados por alguns como exemplo, e lembro-me sempre do célebre porco no espeto onde juntamos 107 pessoas de norte a sul do país, evento inédito no Porto.
Estes projectos não são projectos de uma só pessoa, são projectos de várias pessoas, de vários contributos, de toda uma equipa imbuida do mesmo espirito e em prole do mesmo objectivo.
A minha distancia física do projecto, fez com que pedisse a convocação de uma Assembleia Geral antecipada com o objectivo principal de eleger um novo corpo directivo.
Hoje o clube tem mais um marco, uma nova etapa, uma nova direcção, novos objectivos.
Gostaria de agradecer a toda a equipa que trabalhou comigo até ao momento e que contribuíram da forma como poderam para a divulgação do projecto Douro Jet Force, estou grato!
Um forte abraço e especial aqueles que aceitaram este novo desafio por mais e melhor Jetski em Portugal, Alberto Fernandes, Mário Araújo, Bruno Monteiro,Ricardo Cerqueira, Rodolfo Aguiar, Filipe Ferreira, Joao Oliveira, um obrigado. Ao meu amigo Ricardo Bessa, novo capitão deste navio, estamos juntos! 
Eu acompanharei sempre de perto este meu bébé e ajudarei sempre no que for preciso...como parar é morrer, em breve terei noticias aqui deste lado no oceano indico....
Um abraço náutico,
Carlos Pinho"
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Lage
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras
Alexandre Lage


Áries Idade : 47

Assembleia Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia Geral   Assembleia Geral Icon_minitimeDom 01 Fev 2015, 22:41

Com certeza o sucesso vai continuar. Apenas se troca um grande capitão por outro também este grande capitão e com muito amor à camisola e ao jetski.
Carlos, apesar da tua distância, sabemos que vais estar sempre perto e nós também vamos cá estar para ajudar e apoiar.
Bessa conta connosco.
Um forte abraço
Alexandre Lage
Ir para o topo Ir para baixo
nelsonsereno
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras
nelsonsereno


Leão Idade : 47

Assembleia Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia Geral   Assembleia Geral Icon_minitimeTer 03 Fev 2015, 12:22

Muitos parabéns ao Clube e a quem o geriu até ao momento e ao impulso que neste momento pode ser dado por quem está mais próximo. Abraço, Nelson
Ir para o topo Ir para baixo
ccapinho
the best
ccapinho


Libra Idade : 48

Assembleia Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia Geral   Assembleia Geral Icon_minitimeSáb 07 Fev 2015, 13:23

Obrigado a todos.... Perto....pertissimo.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onebiz.co.mz
pedro malhoa
the best
pedro malhoa


Gémeos Idade : 45

Assembleia Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia Geral   Assembleia Geral Icon_minitimeDom 08 Fev 2015, 19:34

Muitos parabéns a toda a equipa Douro jet force pois vocês são o exemplo a seguir vocês demonstrarao que a união faz a força e a força faz o que está à vista força team um abraço para todos vocês
Ir para o topo Ir para baixo
ccapinho
the best
ccapinho


Libra Idade : 48

Assembleia Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia Geral   Assembleia Geral Icon_minitimeDom 08 Fev 2015, 19:42

Razz
pedro malhoa escreveu:
Muitos parabéns a toda a equipa Douro jet force pois vocês são o exemplo a seguir vocês demonstrarao que a união faz a força e a força faz o que está à vista força team um abraço para todos vocês
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onebiz.co.mz
Conteúdo patrocinado





Assembleia Geral Empty
MensagemAssunto: Re: Assembleia Geral   Assembleia Geral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assembleia Geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WWW.MOTOJETSKI.COM :: DOURO JET FORCE-
Ir para: