Autor | Mensagem |
---|
MGLgraphics já uso braçadeiras
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Dom 15 Jul 2012, 18:23 | |
| - Black Master escreveu:
- Muito bommmmm Amigo
Obrigado Black Master. | |
|
| |
Black Master sei boiar
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Dom 15 Jul 2012, 21:33 | |
| | |
|
| |
Vanderli Barbosa maçarico
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Seg 16 Jul 2012, 00:00 | |
| Show de bola amigo, realmente um belo trabalho, pena aqui não ter ninguém para fazer um trabalho à altura deste, com certeza eu faria no meu jet! | |
|
| |
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Seg 16 Jul 2012, 10:38 | |
| Sr. Vanderli, Já enviamos kits para motas de 2 rodas e moto4 para o Brasil. Não seria de estranhar uma ida de kits gráficos de mota de água também para o Brasil. :D Pense no caso que vou inteirar do preço final já com portes de correios incluídos para o Brasil. Fica ao seu critério depois. Abraço | |
|
| |
Black Master sei boiar
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Seg 16 Jul 2012, 22:31 | |
| Vocês são mesmo completos amigos | |
|
| |
Wolf Platinium
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Ter 17 Jul 2012, 00:07 | |
| - MGLgraphics escreveu:
- Sr. Vanderli, Já enviamos kits para motas de 2 rodas e moto4 para o Brasil.
Não seria de estranhar uma ida de kits gráficos de mota de água também para o Brasil. :D Pense no caso que vou inteirar do preço final já com portes de correios incluídos para o Brasil. Fica ao seu critério depois. Abraço Bem,..... isto é o que eu chamo..... não brincam em serviço lool Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Ter 17 Jul 2012, 00:46 | |
| Bem eu ainda não obtive os valores mas amanha de manhã já os tenho tive que ligar para menina dos ctt.. :D Não há só a menina do gás Pluma, também há a dos ctt. :D Abraço | |
|
| |
Vanderli Barbosa maçarico
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Ter 17 Jul 2012, 04:28 | |
- Sr. Vanderli, Já enviamos kits para motas de 2 rodas e moto4 para o Brasil.
Não seria de estranhar uma ida de kits gráficos de mota de água também para o Brasil. :D Pense no caso que vou inteirar do preço final já com portes de correios incluídos para o Brasil. Fica ao seu critério depois. Abraço Já esta pensado amigo, só depende do valor a chegar aqui no Brasil. Fico no aguardo dos valores. | |
|
| |
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Dom 22 Jul 2012, 23:58 | |
| | |
|
| |
Wolf Platinium
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Seg 23 Jul 2012, 01:08 | |
| excelente trabalho Vocês a meterem fotos dessas assim..... ainda me obrigam a ir aí com a minha....loool | |
|
| |
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Seg 23 Jul 2012, 11:07 | |
| Acho que fazes bem Wolf aproveita a promoção. :D | |
|
| |
ccapinho the best
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Seg 23 Jul 2012, 13:04 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Seg 23 Jul 2012, 14:16 | |
| - ccapinho escreveu:
- excelente!
obrigado | |
|
| |
sub023 sei nadar
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Seg 23 Jul 2012, 19:48 | |
| Boas leandro. Mais um grande trabalho da vossa parte. Parabens Voces teem é que pensar em fazer kits mais pequenos tambem. Eu curtia por na minha uns cromos e uns numeros personalizados, mas não cria tanta fruta. lol Abraço | |
|
| |
sub023 sei nadar
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Qua 22 Ago 2012, 16:23 | |
| Vou tentar fazer de bruxo. Esta ultima Mota feita pela ml édo Paulo Martinho !? Certo ou errado? Ele até esta a pensar iniciar-se no freestyle jet sky Abracos | |
|
| |
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Ter 11 Set 2012, 00:32 | |
| Boas a todos, Bem vindos, de volta das férias(para quem as teve) Em resposta ao sub023, não essa mota, não é do Paulo Martinho, mas se ele quiser tb se faz para ele com mais patrocínios que ele tenha :D Aguardem, que em breve teremos mais modelos disponíveis. Até Breve. | |
|
| |
sub023 sei nadar
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Ter 11 Set 2012, 14:40 | |
- Boas a todos, Bem vindos, de volta das férias(para quem as teve)
Em resposta ao sub023, não essa mota, não é do Paulo Martinho, mas se ele quiser tb se faz para ele com mais patrocínios que ele tenha :D
Aguardem, que em breve teremos mais modelos disponíveis.
Até Breve. Mas olha que quando ele foi ao programa da TVI, mostrou la a mota de agua dele e era se não igual muito parecida a que voces fizeram, marca, cor e os graficos pareceram-me os mesmo por isso falei. Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Ter 11 Set 2012, 15:08 | |
| - sub023 escreveu:
Mas olha que quando ele foi ao programa da TVI, mostrou la a mota de agua dele e era se não igual muito parecida a que voces fizeram, marca, cor e os graficos pareceram-me os mesmo por isso falei. Abraço Podes arranjar-me esse video para eu ver? gostava de o ver se puderes agradeço. Abraço | |
|
| |
sub023 sei nadar
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Qua 12 Set 2012, 14:43 | |
| http://www.tvi.iol.pt/programa/4140/videos/133829/video/13685527
Aqui esta o video Abraços | |
|
| |
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Qua 12 Set 2012, 20:39 | |
| - sub023 escreveu:
- http://www.tvi.iol.pt/programa/4140/videos/133829/video/13685527
Aqui esta o video Abraços Muito obrigado sub023 | |
|
| |
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Sex 14 Set 2012, 00:16 | |
| Sub023, Agradecido pela boa vontade e a atenção de acompanhar os nossos trabalhos. :D O grafismo da moto de água de facto é de nossa autoria, e ainda bem que elas andam por ai. Espero poder ver muitas mais. Vá pessoal muito boa noite e que venha o bom Fim de Semana. :p | |
|
| |
sub023 sei nadar
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Sex 14 Set 2012, 17:48 | |
| Boas leandro. Ate parece, voces não teem que agradecer de nada, voces fazem bom trabalho e uma pessoa gosta de ir vendo as novidades uqe voces võ tendo
Abraço | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Dom 16 Set 2012, 22:36 | |
| e verdade o que o sub023disse o trabalho e bom tem que ser dito e visto por quem ainda não conhece gostava de ir mostrar o meu trabalho ja no dia 29 e 30 de setembro ao passeio do douro era de valor estou tentado a ir ver se consigo |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® Seg 17 Set 2012, 23:41 | |
| Paulo tem que vir cá cima, pois uma pessoa pode se encontrar.. vou ver se dou um salto ao Douro para estar convosco. abraço a todos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® | |
| |
|
| |
| Kits Gráficos Autocolantes - MGL Graphics® | |
|