WWW.MOTOJETSKI.COM
BEM VINDO...

Este fórum é para todos os amantes de motas de agua e jet ski.

Participa e inova esta modalidade. Estamos aqui para te ajudar e a contar com a tua ajuda.

Grande parte dos temas só estão disponíveis depois do registo efectuado.

FAZ O TEU REGISTO E A TUA APRESENTAÇÃO
OBRIGADO
WWW.MOTOJETSKI.COM
BEM VINDO...

Este fórum é para todos os amantes de motas de agua e jet ski.

Participa e inova esta modalidade. Estamos aqui para te ajudar e a contar com a tua ajuda.

Grande parte dos temas só estão disponíveis depois do registo efectuado.

FAZ O TEU REGISTO E A TUA APRESENTAÇÃO
OBRIGADO
WWW.MOTOJETSKI.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WWW.MOTOJETSKI.COM

motos de agua e jetski
 
InícioInício  PublicaçõesPublicações  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Jet Ski World
Estatísticas
Temos 1364 usuários registrados
O último membro registrado é Nextbeltosa

Os nossos membros postaram um total de 75180 mensagens em 5753 assuntos
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em Qua 27 Out 2021, 04:24
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI

Ir para baixo 
+14
hugo seita
alexandre marques
ljcm
Paulo27
sub023
Wolf
curtinhal
Miguel Mendes
ccapinho
bessa
el-loco
helderleal
DRAHGO
Administrador
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Administrador
Admin
Administrador


Leão Idade : 68

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeTer 13 Set 2011, 10:41

Relembrando a primeira mensagem :

O Forum Motojetski tem o prazer de informar que tem mais um clube.

Após algumas tentativas falhadas no registo do nome, devido a termos já um clube com um nome similar decidimos partir para um nome algo diferente, contudo mantendo a ligação a esta casa e ao outro clube, assim temos o prazer de divulgar o nome que hoje foi aprovado: ONDAS - CLUBE MOTOJETSKI - que é assumidamente o Motojetski do Oeste

a escolha deste nome prende-se com o facto do programa de informática dos registos ter inviabilizado por 2 motivos o nome MOTOJETSKI DO OESTE uma a similaridade com o do douro e a designação regional não contar, e por fim o faltar o nome "fantasia" neste caso o ONDAS

nomes apresentados nestas duas tentativas:
Motojetski clube do Oeste (Negado )
motojetski clube de jet ski Jet ski (Negado )
moto e jet ski clube do oeste (Negado )
MCO motojetski clube do oeste (Negado )
Ondas clube motojetski (Aprovado)

visto isto passamos agora para a próxima fase, a escritura a ser feita na próxima semana.

Os nossos user locais já estão a ultimar todos os preparativos, para que este possa ser um clube que defenda este desporto e eventualmente outros desportos náuticos.


Qualquer duvida sobre esta nova casa podem contactar o Alex, Drahgo, Miguel Mendes e ou o Pedro Malhoa.


Algumas novidades iram ser dadas em breve.

Deixo só aqui uma nota que me parece importante, o Forum é uma entidade independente e aglutinadora de todos os praticantes, associação e clube que defendem este desporto, portanto independente na sua gestão destes clubes ou seja imparcial. Estando aberto a apadrinhar outras iniciativas para a criação de mais clubes ou associações com este ou outro qualquer nome bem como divulgar e interagir com as já existentes tal como tem feito ao longo da sua existência.

Bem ajam por acreditarem e por terem apoiado este projecto que é de todos.

UM FORUM, 2 CLUBES e 1 DESPORTO - MAIS E MELHOR JET SKI
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Miguel Mendes
Admin
Miguel Mendes


Peixes Idade : 50

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 19:04

Companheiros em frente ........... e mais não digo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmendesfotografia.blogspot.com/
pedro malhoa
the best
pedro malhoa


Gémeos Idade : 45

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 22:11

amigos não conta quem vez o primeiro nem o melhor mas sim fazer cada vez mais e cada vez melhor .. Com ou sem clubes o que conta é estarmos unidos de norte a sul jet day motas de agua em todas as frentes .............
Ir para o topo Ir para baixo
DRAHGO
Admin
DRAHGO


Gémeos Idade : 53

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 22:21

O Importante de tudo é a divulgação da modalidade, criação de escolas, criar condições e melhoramentos junto das entidades competentes isso sim é importante, e é notório que é esse o sentimento latente e em vigor crescente !!!
por isso sigam os exemplos motojetski tanto a norte como a sul e vamos lutar, mover, sei lá o que mais mas desde que seja a divulgar a modalidade e promover e fazer muito mais e muito melhor !!!!!
Não se trata se a norte, centro ou sul faz mais cada um fará o seu melhor que pode e sabe e o que interessa sigamos em frente !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motojetski.com
ccapinho
the best
ccapinho


Libra Idade : 48

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 22:36

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 373814 MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 373814 MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 373814

nem mais...o que interessa é fazer....



pedro malhoa escreveu:
amigos não conta quem vez o primeiro nem o melhor mas sim fazer cada vez mais e cada vez melhor .. Com ou sem clubes o que conta é estarmos unidos de norte a sul jet day motas de agua em todas as frentes .............
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onebiz.co.mz
pedro malhoa
the best
pedro malhoa


Gémeos Idade : 45

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 22:40

unidos teremos o mundo nas mãos sozinhos não seremos ninguém...............MOTOJETSKI o melhor dos melhores
Ir para o topo Ir para baixo
DRAHGO
Admin
DRAHGO


Gémeos Idade : 53

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 22:49

pedro malhoa escreveu:
unidos teremos o mundo nas mãos sozinhos não seremos ninguém...............MOTOJETSKI o melhor dos melhores

A União faz a FORÇA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motojetski.com
ccapinho
the best
ccapinho


Libra Idade : 48

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQua 14 Set 2011, 22:55

Este é o espirito do Motojetski, aquele que conheço e sinto...com objectivo de fazer + e melhor de Norte a Sul com e sem pessoas da casa, e apenas com aqueles que querem deixar uma pquena contribuição para + e melhor jetski em Portugal na manutenção e crescimento da modalidade. UNIÃO é o que nos caracteriza...

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 373814



DRAHGO escreveu:
O Importante de tudo é a divulgação da modalidade, criação de escolas, criar condições e melhoramentos junto das entidades competentes isso sim é importante, e é notório que é esse o sentimento latente e em vigor crescente !!!
por isso sigam os exemplos motojetski tanto a norte como a sul e vamos lutar, mover, sei lá o que mais mas desde que seja a divulgar a modalidade e promover e fazer muito mais e muito melhor !!!!!
Não se trata se a norte, centro ou sul faz mais cada um fará o seu melhor que pode e sabe e o que interessa sigamos em frente !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onebiz.co.mz
turbinasnagua
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras




MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 00:50

Estava a ver que não.......concordando ou discordando mas unidos por uma causa.

Agora vou ser mauzinho mas essa historia de JetDay paga direitos de autor. A primeira vez que alguem aqui do meio usou a expressão JetDay fui eu ao colocar fotos de um encontro na lagoa no www.turbinasnagua.blogspot.com .

Por isso amigos do Douro e do Oeste mais tarde deixo o meu NIB, não se esqueçam de pagar os respetivos direitos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Mendes
Admin
Miguel Mendes


Peixes Idade : 50

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 00:56

lol
e ponto final

agora é clicar aqui que vale o mesmo LOL

https://www.facebook.com/pages/ONDAS-MOTOJETSKI-CLUBE-DO-OESTE/146908715402459
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miguelmendesfotografia.blogspot.com/
helderleal
diplomado
helderleal


Virgem Idade : 59

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 11:02

turbinasnagua escreveu:
Estava a ver que não.......concordando ou discordando mas unidos por uma causa.

Agora vou ser mauzinho mas essa historia de JetDay paga direitos de autor. A primeira vez que alguem aqui do meio usou a expressão JetDay fui eu ao colocar fotos de um encontro na lagoa no www.turbinasnagua.blogspot.com .

Por isso amigos do Douro e do Oeste mais tarde deixo o meu NIB, não se esqueçam de pagar os respetivos direitos.....

Então vou ainda ser mais "mauzinho" sobre os jet days...

O primeiro clube a organizar jetday e passeios, foi o Kawa Jet Clube que tb fui fundador. claro que este clube era mono marca e destinado aos utilizadores Kawasaki. Este clube foi criado algures em 1994 e fez N jet days com os delaers locais na promoção da modalidade e claro da marca.
Qualquer dealer que pretendesse fazer um jetday era só contactar-nos pois tínhamos permanentemente + de 6 jets e motas. Houve actividades em que alugávamos um camião TIR para transportar a frotas pois já não havia carros para o transporte.
Quanto a passeio fizemos N, nomeadamente alguns que me lembre;
- Douro com passagens das eclusas - 5 passeios
- Castelo bode - 6 passeios
- Algarve - 4 passeios
- Descer o Guadiana desde Mertola até a VRSA - 2 passeios
- Zona de lisboa - 3 ou 4
- Montargil - N actividades
- Rio Frio - N actividades
- Figueira Foz com subida do rio - 2 passeios
- Caminha - 1 passeio
- Rio Tejo zona de tancos, Abrantes e C. Almourol - 2 rally papers
- etc, etc

Em média tínhamos cerca de 50 a 80 motas e jets em cada passeio. Em alguns a inscrições eram limitadas devido à logística.
Nunca tivemos um acidente num passeio, mas houve no mar no Algarve em que da parte da tarde o mar não colaborou e desde Faro a Vilamoura as coisa estiveram muito feias e felizmente tudo correu bem pois se desse para o torto não tínhamos meios para acudir. Aliás a partir daí nunca mais fiz um passeio no mar pois a responsabilidade é tremenda.

Como curiosidade, a maior parte destes passeios eu usava o meu jet SXI 750.
Era eu que ia à frente e ninguém me podia passar. O objectivo era passear e os racings eram logo "amansados" por mim no briefing.

Assim sendo venham la então esses fees de direito de autor...eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
ccapinho
the best
ccapinho


Libra Idade : 48

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 11:14

xiiiii....Não sei quem vai pagar esses direitos de autor....

Helder esse clube ainda existe e está activo?

bom trabalho nessa junção...50 e 80 motas é muita fruta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onebiz.co.mz
DRAHGO
Admin
DRAHGO


Gémeos Idade : 53

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 11:16

O maior jetday nos últimos anos foi organizado por mim e cerca de uns 6 anos se não me engano, ainda no fórum JETSKIMANIA que o fundador era o antigo piloto Tiago Mendes, ao qual levamos cerca de 38 motos e 1 barco, foi um dia como alguma vez pensei realizar desde a logística a passar pela reserva no restaurante foi assim tipo de um dia para o outro incrivelmente tudo funcionou a 100% e de um convívio espectacular, e algum álcool, á mistura foi um dia de partir a moca a rir e onde ficou gravado na memoria de todos os participantes, isto foi a subida Tejo Vila-Franca/ Valada do Tejo, em pleno inverno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motojetski.com
ccapinho
the best
ccapinho


Libra Idade : 48

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 11:17

Acho que vai sair umas novidades em breve.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onebiz.co.mz
helderleal
diplomado
helderleal


Virgem Idade : 59

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 12:10

ccapinho escreveu:
xiiiii....Não sei quem vai pagar esses direitos de autor....

Helder esse clube ainda existe e está activo?

bom trabalho nessa junção...50 e 80 motas é muita fruta!

Se está no activo, não sei e penso que não.

O clube foi criado pela empresa Lucas Automotive que era a importadora da Kawasaki na altura.
Entretanto a Lucas foi comprada pela actual TRW, e os jets + moto 4 foram para a Kawa Motrors.
Pelo que me lembro a ultima actividade do clube foi para aí em 2002 ou 2003.
Quanto ao nº de motas, não esquecer que o mercado na altura era ALTAMENTE favorável, onde a Kawasaki vendia cerca de 700 - 800 motas por ano.
E claro os utilizadores Kawa e não Kawa estavam ávidos deste tipo de actividades.
Quem não tinha Kawasaki... chuchava no dedo. Houve N pessoas que trocaram de marca exactamente para poderem ir aos passeios.
O mais engraçado é que os participantes não eram pilotos ou ligados à modalidade, mas sim utilizadores anónimos que queriam navegar em grupo sem o stress de logística (hotel, restaurante, gasolina, etc) e segurança.

Bons tempos em que estávamos bem e não sabíamos...
Ir para o topo Ir para baixo
ccapinho
the best
ccapinho


Libra Idade : 48

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 12:22

Podes crer...MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 373814





helderleal escreveu:

Bons tempos em que estávamos bem e não sabíamos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onebiz.co.mz
DRAHGO
Admin
DRAHGO


Gémeos Idade : 53

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 12:53

Ainda a cerca de uns 4 ou 5 anos a Carla Caldeira, organizava passeios destes e claro que a preços proibitivos a que a classe emergente se negava a embarcar dai surgem os fóruns multi-marcas a organizarem encontros e passeios no formato low-cost se assim se pode chamar, eu já fiz parte de 4 fóruns nacionais, um dos quais este a que fui e sou o fundador/administrador em conjunto com outras pessoas, e de há anos para cá noto um declínio crescente e cada vez mais acentuado neste meio de utilizadores, penso que tanto por causa da crise como pela má fama adquirida ao longo do tempo devido a falta de legislação á altura, ao contrário de hoje existe um excesso de legislação, mas tambem pelo factor novidade e o seu boomm já não tenha o mesmo efeito nem contrariando pelos gadjets e novidades apresentadas.
Já lá vai o tempo em que a proliferação descontrolada pela novidade e "quem tinha moto tinha status" hoje é contrária a esse estigma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motojetski.com
alexandre marques
Admin



Peixes Idade : 51

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 15:15

não se trata de quem fez o 1 ou 2 jetday, apenas EU referi que na Foz já se realizava mini concentracoes de jets... antes de existir o clube.
Ir para o topo Ir para baixo
helderleal
diplomado
helderleal


Virgem Idade : 59

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 15:46

alexandre marques escreveu:
não se trata de quem fez o 1 ou 2 jetday, apenas EU referi que na Foz já se realizava mini concentracoes de jets... antes de existir o clube.

Nesse aspecto tens razão.

Desde os anos 90 que sempre se juntou muitas motas na Foz.

Aliás, a Foz teve sempre muitos entusiastas na modalidade.

Penso que depois houve uma fase em que as coisas esmoreceram, mas pelo que vejo voltaram a reanimar.

Fico contente, sempre gostei muito da Foz pois tem condições excelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
DRAHGO
Admin
DRAHGO


Gémeos Idade : 53

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 16:13

A foz tem excelentes condições, pena é que á bem pouco tempo tenha se dado o incêndio nos bares da Foz, pois lhe atribuía ainda um maior e melhor pólo de atracção turística e complementava os desportos Náuticos que ali se praticam, aquele espelho de agua salgada estando desassoreado tenho a certeza que será ímpar em Portugal ao nível deste tipo de desportos, certamente implementará uma dinâmica invejavel neste pais !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motojetski.com
DRAHGO
Admin
DRAHGO


Gémeos Idade : 53

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 17:41

Yamaha WaveRunners Portugalpublicou noONDAS - MOTOJETSKI CLUBE DO OESTE
Caros Administradores do nosso amigo fórum MotoJetSki.com,

A Yamaha está orgulhosa do vosso bom trabalho desde 16 de Janeiro de 2010. É muito bom saber que temos parceiros fieis, amigos e participantes activos na nossa marca e que têm um dinamismo tão grande por este produto e desporto. O balanço que fazemos é muito positivo, mas queremos mais.

Muitos Parabéns por mais este Clube... que esperamos que seja mais um pólo amigo da Yamaha,

A Yamaha Marine está e estará sempre ao vosso lado!

Bjs e abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motojetski.com
helderleal
diplomado
helderleal


Virgem Idade : 59

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 17:52

Agora só fica a faltar o comunicado da Kawasaki e Seadoo

Quem se rir vai directo para o inferno...
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre marques
Admin



Peixes Idade : 51

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 20:27

helderleal escreveu:
alexandre marques escreveu:
não se trata de quem fez o 1 ou 2 jetday, apenas EU referi que na Foz já se realizava mini concentracoes de jets... antes de existir o clube.

Nesse aspecto tens razão.

Desde os anos 90 que sempre se juntou muitas motas na Foz.

Aliás, a Foz teve sempre muitos entusiastas na modalidade.

Penso que depois houve uma fase em que as coisas esmoreceram, mas pelo que vejo voltaram a reanimar.

Fico contente, sempre gostei muito da Foz pois tem condições excelentes.



Helder tu melhor do que eu sabes bem a adrenalina que era sair da lagoa e ir para o mar saltar nas ondas, acontece que isso já não é permitido desde 15 de junho de 2008, e desde o ano passado que nem fora da epoca balnear se lá pode ir apenas podemos ir até á aberta e rezar para que haja ondas a entrar... mas isto tudo fora da epoca balnear... neste momento os pescadores fazem o que querem e lhes apetece é por causa das queixas sistematicas deles e não só que a lagoa ficou assim...



Por exemplo este verão o sitio mais adorado por eles pescadores (sitio proibido) para pescar era a zona da rampa foram varios os avisos acontece que eu levei com uma chumbada de 120gr nos cor..os quando estava a navegar que me abriu a cabeça foi apenas a 1cm da vista e o comentario do pescador foi BEM FEITA... agora digam me o quê um gajo faz a um fulano destes...



A Foz é uma especie de amor/ódio...
Ir para o topo Ir para baixo
DRAHGO
Admin
DRAHGO


Gémeos Idade : 53

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 21:42

eu explico-te vinha para terra pegava na chumbada e metia-lha pelo rabinho a dentro sem lubrificante, serviria de teste para o exame de próstata que ele terá que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motojetski.com
ccapinho
the best
ccapinho


Libra Idade : 48

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 22:06

Já fui..MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 412791 MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 412791



helderleal escreveu:
Agora só fica a faltar o comunicado da Kawasaki e Seadoo

Quem se rir vai directo para o inferno...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onebiz.co.mz
ccapinho
the best
ccapinho


Libra Idade : 48

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 22:09

também concordo. o que interessa é fazer mais e mais, trazer novas pessoas, repiscar pessoas que em tempos fizeram eventualmente o que fazemos hoje...ainda há tanto para fazer...que só depende de nós.

Bora lá





alexandre marques escreveu:
não se trata de quem fez o 1 ou 2 jetday, apenas EU referi que na Foz já se realizava mini concentracoes de jets... antes de existir o clube.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.onebiz.co.mz
Conteúdo patrocinado





MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clube de Jet Ski de portugal
» momento da escritura do clube
» PROGRAMA CLUBE JET SKI PORTUGAL
» Open Day - Clube Jet Ski Portugal
» Mensagem do Clube Jetski Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WWW.MOTOJETSKI.COM :: ONDAS CLUBE MOTOJETSKI DO OESTE-
Ir para: