WWW.MOTOJETSKI.COM
BEM VINDO...

Este fórum é para todos os amantes de motas de agua e jet ski.

Participa e inova esta modalidade. Estamos aqui para te ajudar e a contar com a tua ajuda.

Grande parte dos temas só estão disponíveis depois do registo efectuado.

FAZ O TEU REGISTO E A TUA APRESENTAÇÃO
OBRIGADO

WWW.MOTOJETSKI.COM

motos de agua e jetski
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Jet Ski World
Estatísticas
Temos 1364 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Miguel

Os nossos membros postaram um total de 75164 mensagens em 5748 assuntos
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 65 em Dom 09 Nov 2014, 15:50
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

seadoo spark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ivocosta
Molho os pés
Molho os pés

Peixes Idade : 33

MensagemAssunto: seadoo spark   Dom 20 Jul 2014, 19:20

Boas pessoal.

Alguém sabe m dizer alguma coisa sobre a seadoo spark é que estou interessado em comprar uma, e tenho pouca informação.

obrigado e boas ondas
Storm II
the best

Touro Idade : 30

MensagemAssunto: Re: seadoo spark   Dom 20 Jul 2014, 19:58

O que sei é que usa um motor a 4 tempos de 900cc, com 60cv ou 90cv! Tem também uma versão de 2 e 3 lugares, sendo a de 3 ligeiramente maior! 
O casco e feito de um novo material reciclável, o casco inferior não e colado ao superior como acontece nas outras motas e aparafusado!
Eu também andei de olho, mas depois de pesquisar um pouco fiquei um pouco com o pé atrás!  
Primeiro a capacidade do deposito 30litros, ou seja por mais económica que seja e autonomia pouquinha! Depois acho que o preço um pouco enganoso, pois o preço e quase 5600€ MAS sem o iva, versão de 2 lugares e com o motor menos potente, e o pior e que tudo e considerado extra! O espaço para arrumo e extra, marcha-ré e extra etc etc! Agora se os extras forem caros la se vai o preço baixo! passa a ser uma mota inferior as outras não mais barata!   
Depois e aqui já é especular, o novo material do casco ainda não tem provas dadas, assim como o mesmo ser aparafusado e não colado! 
No fim de contas acho que vai ser uma excelente mota para se comprar daqui a uns 2 ou 3 anos no mercado dos usados pois vai ter um excelente preço, agora nova não acho um negocio da china como tem querido passar por ai!
bessa
diplomado

Capricórnio Idade : 31

MensagemAssunto: Re: seadoo spark   Dom 20 Jul 2014, 19:59

ola ivo, brevemente iremos fazer um test drive a mesma, mas entretanto pretende mais cedo pode contactar e vir ao norte a nos levamos ao nosso fiel representante Aquajet..
Que ate tem 1 para entrega.
skipper
Molho os pés
Molho os pés

Peixes Idade : 32

MensagemAssunto: Re: seadoo spark   Dom 20 Jul 2014, 23:23

Boa noite. não sou muito de postar no forum, gosto mais de ir vendo a informação bem importante que por aqui têm. Tenho um amigo que comprou uma de 3 lugares com 90 cv. Tive oportunidade de a experimentar e a mota é simplesmente fantástica. A relação peso potência é muito boa. O deposito é de 30 litros mas a autonomia é maior que as de 60 litros e com o triplo da potência. 30 litros dão para cerca de 4 horas de navegação, e com muita brincadeira pelo meio. Gasta cerca de 7 litros por hora. Se for em navegação mantendo uma velocidade regular e amais baixa ainda baixa mais o consumo. Muito bom mesmo. A de 60 cv gasta ainda menos, mas será menos divertida. A mota tem o modo touring e o modo sport. Assim que se activa o modo sport fica uma mota completamente diferente. O material é mais resistente do que parece, é polímero, mas claro é sempre mais fraco que a fibra. E o iuc ainda melhor, só 90 cv. Não tenho mota, mas tenho vários amigos com motas de água, mas se comprasse, certamente a spark seria a minha escolha. Para os dias de hoje é uma opção low cost bastante agradável. Quanto a preços não faço ideia quanto custou, só sei que tem montes de extras, incluindo o travão e marcha-ré electrónico.

Cumprimentos.
el-loco
maçarico

Áries Idade : 35

MensagemAssunto: Re: seadoo spark   Seg 21 Jul 2014, 11:04

A nível de estabilidade que tal é a de 3 lugares? "aceita" 3 adultos facilmente sem virar?
REcentemente vi que o Marco do motasdeagua vende a rxtx e comprou uma spark!

the best

MensagemAssunto: Re: seadoo spark   Seg 21 Jul 2014, 11:10

Bem e claro que e mais económica que uma Ultra 310cv, por exemplo! Temos e de comparar com os modelos idênticos, como VX 110cv e GTI 130! E ai posso dizer que a pouco tempo com a VX fiz quase 7horas e nem um deposito gastei!
Atenção que também gosto muito da mota e acho que vem ajudar o mercado, pois pode ser que as outras marcas lassem também modelos mais económicos!
Agora acho que e mota mais para a brincadeira, em barragens e rio! Para utilização maioritariamente em mar, e passeios longos penso não ser a mota ideal!
Storm II
the best

MensagemAssunto: Re: seadoo spark   Seg 21 Jul 2014, 11:23

el-loco escreveu:
A nível de estabilidade que tal é a de 3 lugares? "aceita" 3 adultos facilmente sem virar?
REcentemente vi que o Marco do motasdeagua vende a rxtx e comprou uma spark!

Tens que ser se és capaz de ir fazer um teste na Aquajet  Razz 
Para ver o que tens a dizer sobre a dita cuja!
Ja agora deixo aqui as minhas perguntas, no mar se e muito saltitona e se leva com muitos salpicos! E a mesma pergunta que o el loco, como e a nível de estabilidade!
ivocosta
Molho os pés
Molho os pés

Peixes Idade : 33

MensagemAssunto: Re: seadoo spark   Ter 22 Jul 2014, 11:07

Pessoal muito obrigado pelas vossas opiniões, fiquei mais esclarecido.... 

um forte abraço.
ccapinho
the best

Libra Idade : 42

MensagemAssunto: Re: seadoo spark   Ter 22 Jul 2014, 22:46

A mota é fabulosa...nas ondas um espectaculo....adorei Mad
http://www.onebiz.co.mz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: seadoo spark   

seadoo spark
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1