WWW.MOTOJETSKI.COM
BEM VINDO...

Este fórum é para todos os amantes de motas de agua e jet ski.

Participa e inova esta modalidade. Estamos aqui para te ajudar e a contar com a tua ajuda.

Grande parte dos temas só estão disponíveis depois do registo efectuado.

FAZ O TEU REGISTO E A TUA APRESENTAÇÃO
OBRIGADO

WWW.MOTOJETSKI.COM

motos de agua e jetski
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Jet Ski World
Estatísticas
Temos 1364 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Miguel

Os nossos membros postaram um total de 75164 mensagens em 5748 assuntos
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 65 em Dom 09 Nov 2014, 15:50
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ccapinho
the best

Libra Idade : 42

MensagemAssunto: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Dom 09 Fev 2014, 19:23

Relembrando a primeira mensagem :

Caríssimos,
A pedido de várias famílias aqui fica a data para o já famoso Passeio ao Douro Vinhateiro. 
Em breve disponibilizaremos informação completa do mesmo, mas ficam já algumas dicas:

- Um fim-de-semana a começar Sábado ás 14h. (12 e 13 de Julho)
- Visitaremos novamente a fantástica praia Fluvial de Porto de Rei para repetir o famoso lanche.
- Ficaremos de Sábado para Domingo no Pinhão
- Faremos a eclusa da barragem da Valeira
- Almoçaremos no Domingo em sitio paradisíaco para recarregar baterias de energia...
- Estamos a organizar levar um barco rebelo de apoio para pessoas que não tem mota/barco/jet possam ir
Será mais um passeio memorável. 
- Será importante a marcação atempada por causa das dormidas, visto que em Julho nestes locais tudo está repleto...

Aguardem noticias....

http://www.dourojetforce.com/evento/25

Última edição por ccapinho em Qui 29 Maio 2014, 00:00, editado 2 vez(es)
http://www.onebiz.co.mz

AutorMensagem
nelsonsereno
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

Leão Idade : 41

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Ter 08 Jul 2014, 19:43

É por isso que vou de GoPro na mota. Depois vou passar o video para vós.
bessa
diplomado

Capricórnio Idade : 31

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Ter 08 Jul 2014, 21:42

Pessoal as inscrições fecham na Quinta - feira pelas as 12:00H...
Por isso apressem-se na vossa inscrição
el-loco
maçarico

Áries Idade : 35

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qua 09 Jul 2014, 15:22

Tragam bons protetores solares. Prevê-se muito calor mesmo!

diplomado

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qua 09 Jul 2014, 21:20

Mais uma boa noticia, teremos abastecimento na praia linda em Foz do Sabor por isso enquanto estiverem por la aproveitem o belo local.
Sea4tec
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

Aquário Idade : 46

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qui 10 Jul 2014, 15:33

Já fecharam as inscrições? Distrai-me e agora não estou a conseguir arranjar alojamento...  :-(   Alguma sugestão?
el-loco
maçarico

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qui 10 Jul 2014, 17:17

Vê a mensagem que te enviei.

diplomado

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qui 10 Jul 2014, 17:52

Sea4tec escreveu:
Já fecharam as inscrições? Distrai-me e agora não estou a conseguir arranjar alojamento...  :-(   Alguma sugestão?
 alguma coisa liga comigo 917793327
castrofc
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

Escorpião Idade : 40

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qui 10 Jul 2014, 19:11

Liga para o Ricardo Bessa ou Carlos Pinho os números estão no cartaz
Sea4tec
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

Aquário Idade : 46

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qui 10 Jul 2014, 23:51

bessa escreveu:
Sea4tec escreveu:
 alguma coisa liga comigo 917793327
 Pessoal, peço desculpa mas fiz aqui uma grande confusão de datas e de eventos, ao do Douro não dá mesmo e pensava que estava a postar no tópico do evento de Castelo de Bode e que o mesmo era já este fim de semana, que grande confusão...enfim, é da PDI.. Para esse ainda há tempo...

Só quando me começam a falar de eclusas é que me caiu a ficha...
el-loco
maçarico

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Seg 14 Jul 2014, 10:27

Passado o fds com +- 150/160km de navegação estou... todo dorido. Um dia de jet outro de mota acabou comigo. Mas valeu muito o esforço. Espero que a malta tenha chegado toda bem a casa!
Agora é levar a gpr que levei ao passeio ao senhor doutor para ver se a avaria é mt grave ou não :(
Está a fazer uma fumarada enorme pelo escape e embrulha um bocado. Pega à primeira mas não fiquei nada descansado.
MOtas emprestadas??? Hummm acho que nunca mais.

diplomado

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Seg 14 Jul 2014, 16:09

el-loco isso não é muito grave provavelmente sera catalizador... secalhar a resolução é retirar catalizador colocar em vez novo catalizador um D-Plate e depois um sensor falso na ficha do catalizador...
bessa
diplomado

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Seg 14 Jul 2014, 16:10

Queremos agradecer a todos os participantes e aqueles que nos ajudaram a que este fim de semana fosse realizado com esta alegria e boa disposição.
Muito em breve colocaremos na pagina mais alguma fotos e enviaremos para todos vocês um pequeno questionário e o link da Dropbox para terem acesso a todas as fotos.
OBRIGADO ABRAÇOS E BEIJINHOS A TODOS, ATE PARA O ANO...
shalamala
maçarico

Libra Idade : 40

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Ter 15 Jul 2014, 23:10

Até para o ano???
nelsonsereno
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

Leão Idade : 41

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Ter 15 Jul 2014, 23:14

Gostaria de dar os parabens a toda a organizacao e convivio pelos 2 dias em que passamos... bons momentos pelas bonitas paisagens. Venha de la esse proximo ano. Contem comigo. Foi fantastico. Obrigado. Nelson
ccapinho
the best

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Ter 15 Jul 2014, 23:36

Numa altura da minha vida em que vivo e respiro todos os momentos ao segundo, este fim-de-semana foi vivido com muita alma, absorvendo cada paisagem que olhava, sentindo cada momento passado e tirando partido da companhia de todos aqueles que fizeram parte destes dias.....No final senti um enorme orgulho no trabalho que a equipa fez, na dedicação que oRicardo Bessa transportou para que este passeio fosse um sucesso e senti uma enorme saudade do fds não ter perdurado no tempo... Foi espectacular e foi para mim o melhor passeio de sempre ao Douro...
Obrigado a todos vocês que fizeram deste evento um sucesso! Perdurará na minha memória....
Grande Abraço,
shalamala
maçarico

Libra Idade : 40

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qua 16 Jul 2014, 12:19

Foi um fim de semana que de tão bom o que pareceu foi que ainda não tinha chegado e já me estava a vir embora....
bessa
diplomado

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qua 16 Jul 2014, 17:12

Razz  Mad
VITOR DOS ANJOS
sei boiar

Touro Idade : 39

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qua 16 Jul 2014, 21:32

Foi muito engraçado com pessoas cinco estrelas e quero agradecer a Organizacao de festas do Pinhao que tiveram sempre musica ate as 6 da manha e a partir das 7 da manha murteiros de minuto a minuto. Eu acho que tudo isto foi uma forma de agradecerem a nossa presença na festa do pinhao, o meu muito obrigado.

Ps. Agora a falar a serio , foi um passeio muito bem organizado, foram dois dias muito divertidos , cheios de bom convivio e com paisagens maravilhosas.
Os meus parabens a todos aqueles que neste passeio se esforcaram para que estes dois dias ficassem na memorio de quem nele participou.
Dar os meus parabens ao Bessa pelo amor e carinho que trata a princesa dele , mas tem cuidado porque tanto passas o pano que mais dia menos dia fica sem tinta. 
 Sad  Sad
ccapinho
the best

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qua 16 Jul 2014, 22:21

ehehehehheh...isso da festa do Pinhão não estava programado....mas lá dizo ditado,quando não podes vence-lo....junta-te a ele...e depois de 1h no hotel lá fomos nós para o baliarico.....das 2h ás 5h....sempre a abrir.....a todos os que se juntaram a este grupo,obrigado...sem duvida uma noite em grande....
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
bessa
diplomado

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qui 17 Jul 2014, 12:08

Vitor obrigado pela a tua presença foi fantastica........
Pois espero que a tinta dure muitooooooooooooooooooo....hahahhahahha
carlosacpaiva
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

Virgem Idade : 56

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qui 17 Jul 2014, 14:09

Ora bem amigos, a pedido de algumas famílias aqui fica o meu  profundo agradecimento á organização  do douro jet force por este grande evento e também a todos os participantes.
Quero aqui deixar um abraço ao trio BLASTER de Sintra que foram os animadores do passeio.
Abraço, e até para o ano...........
bessa
diplomado

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Qui 17 Jul 2014, 17:23

Obrigado pela a excelente companhia Paiva..
As Princesas do Douro enviam-te um beijo..hehehe  Mad
bessa
diplomado

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   Ter 22 Jul 2014, 20:34

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho   

Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» passeio alto douro vinhateiro
» Passeio Douro Vinhateiro 2014- 12 e 13 de JUlho
» Passeio Douro Vinhateiro 30/31 Julho
» XII Passeio TrAnsAlp-TrAnsMondego.Coimbra.25 e 26 Julho 2009
» TRIBO WEEKEND 2014 - 19/20 de JULHO