WWW.MOTOJETSKI.COM
BEM VINDO...

Este fórum é para todos os amantes de motas de agua e jet ski.

Participa e inova esta modalidade. Estamos aqui para te ajudar e a contar com a tua ajuda.

Grande parte dos temas só estão disponíveis depois do registo efectuado.

FAZ O TEU REGISTO E A TUA APRESENTAÇÃO
OBRIGADO

WWW.MOTOJETSKI.COM

motos de agua e jetski
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Jet Ski World
Estatísticas
Temos 1364 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Miguel

Os nossos membros postaram um total de 75164 mensagens em 5748 assuntos
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 65 em Dom 09 Nov 2014, 15:50
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Administrador
Admin

Leão Idade : 62

MensagemAssunto: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Ter 13 Set 2011, 10:41

Relembrando a primeira mensagem :

O Forum Motojetski tem o prazer de informar que tem mais um clube.

Após algumas tentativas falhadas no registo do nome, devido a termos já um clube com um nome similar decidimos partir para um nome algo diferente, contudo mantendo a ligação a esta casa e ao outro clube, assim temos o prazer de divulgar o nome que hoje foi aprovado: ONDAS - CLUBE MOTOJETSKI - que é assumidamente o Motojetski do Oeste

a escolha deste nome prende-se com o facto do programa de informática dos registos ter inviabilizado por 2 motivos o nome MOTOJETSKI DO OESTE uma a similaridade com o do douro e a designação regional não contar, e por fim o faltar o nome "fantasia" neste caso o ONDAS

nomes apresentados nestas duas tentativas:
Motojetski clube do Oeste (Negado )
motojetski clube de jet ski Jet ski (Negado )
moto e jet ski clube do oeste (Negado )
MCO motojetski clube do oeste (Negado )
Ondas clube motojetski (Aprovado)

visto isto passamos agora para a próxima fase, a escritura a ser feita na próxima semana.

Os nossos user locais já estão a ultimar todos os preparativos, para que este possa ser um clube que defenda este desporto e eventualmente outros desportos náuticos.

Qualquer duvida sobre esta nova casa podem contactar o Alex, Drahgo, Miguel Mendes e ou o Pedro Malhoa.

Algumas novidades iram ser dadas em breve.

Deixo só aqui uma nota que me parece importante, o Forum é uma entidade independente e aglutinadora de todos os praticantes, associação e clube que defendem este desporto, portanto independente na sua gestão destes clubes ou seja imparcial. Estando aberto a apadrinhar outras iniciativas para a criação de mais clubes ou associações com este ou outro qualquer nome bem como divulgar e interagir com as já existentes tal como tem feito ao longo da sua existência.

Bem ajam por acreditarem e por terem apoiado este projecto que é de todos.

UM FORUM, 2 CLUBES e 1 DESPORTO - MAIS E MELHOR JET SKI

AutorMensagem
helderleal
diplomado

Virgem Idade : 53

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Sex 16 Set 2011, 18:32

alexandre marques escreveu:
helderleal escreveu:
alexandre marques escreveu:
não se trata de quem fez o 1 ou 2 jetday, apenas EU referi que na Foz já se realizava mini concentracoes de jets... antes de existir o clube.

Nesse aspecto tens razão.

Desde os anos 90 que sempre se juntou muitas motas na Foz.

Aliás, a Foz teve sempre muitos entusiastas na modalidade.

Penso que depois houve uma fase em que as coisas esmoreceram, mas pelo que vejo voltaram a reanimar.

Fico contente, sempre gostei muito da Foz pois tem condições excelentes.

Helder tu melhor do que eu sabes bem a adrenalina que era sair da lagoa e ir para o mar saltar nas ondas, acontece que isso já não é permitido desde 15 de junho de 2008, e desde o ano passado que nem fora da epoca balnear se lá pode ir apenas podemos ir até á aberta e rezar para que haja ondas a entrar... mas isto tudo fora da epoca balnear... neste momento os pescadores fazem o que querem e lhes apetece é por causa das queixas sistematicas deles e não só que a lagoa ficou assim...

Por exemplo este verão o sitio mais adorado por eles pescadores (sitio proibido) para pescar era a zona da rampa foram varios os avisos acontece que eu levei com uma chumbada de 120gr nos cor..os quando estava a navegar que me abriu a cabeça foi apenas a 1cm da vista e o comentario do pescador foi BEM FEITA... agora digam me o quê um gajo faz a um fulano destes...

A Foz é uma especie de amor/ódio...

Fico surpreendido por já não ser possível sair para o mar!!!!

Qual a razão para tal disparate?????

É exactamente nessa zona que não há banhistas e portanto menor risco de acidentes.

A única menos valia que vejo será se houver um problema numa mota, torna-se + complicado o salvamento.

Para evitar esse problema, concordo que seja obrigado na palamenta da mota um cabo de socorro e quem sair para o mar ir sempre no mínimo com + outra mota para se poderem socorrer em caso de necessidade.

Aliás eu quando ia para o mar, raramente ia sozinho. E penso que esta preocupação é geral.
Quem é que se sente bem a navegar no mar sozinho...

Espero que agora como clube o ONDAS consiga convencer quem de direito.

Força aí ONDAS
ocerp
Admin

Gémeos Idade : 41

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Sex 16 Set 2011, 18:57

Parabéns para o novo Clube Mad

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Adesivo do clube...
» integrante dos abustres moto clube morto!!!
» Que tal fazermos uma carteirinha do clube?
» Mais um Buggy Bird Baiano na area
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.MOTOJETSKI.COM :: ONDAS CLUBE MOTOJETSKI DO OESTE-
Ir para: