WWW.MOTOJETSKI.COM
BEM VINDO...

Este fórum é para todos os amantes de motas de agua e jet ski.

Participa e inova esta modalidade. Estamos aqui para te ajudar e a contar com a tua ajuda.

Grande parte dos temas só estão disponíveis depois do registo efectuado.

FAZ O TEU REGISTO E A TUA APRESENTAÇÃO
OBRIGADO

WWW.MOTOJETSKI.COM

motos de agua e jetski
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Jet Ski World
Estatísticas
Temos 1365 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Rodrigo

Os nossos membros postaram um total de 75173 mensagens em 5749 assuntos
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 65 em Dom 09 Nov 2014, 15:50
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Administrador
Admin

Leão Idade : 62

MensagemAssunto: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Ter 13 Set 2011, 10:41

Relembrando a primeira mensagem :

O Forum Motojetski tem o prazer de informar que tem mais um clube.

Após algumas tentativas falhadas no registo do nome, devido a termos já um clube com um nome similar decidimos partir para um nome algo diferente, contudo mantendo a ligação a esta casa e ao outro clube, assim temos o prazer de divulgar o nome que hoje foi aprovado: ONDAS - CLUBE MOTOJETSKI - que é assumidamente o Motojetski do Oeste

a escolha deste nome prende-se com o facto do programa de informática dos registos ter inviabilizado por 2 motivos o nome MOTOJETSKI DO OESTE uma a similaridade com o do douro e a designação regional não contar, e por fim o faltar o nome "fantasia" neste caso o ONDAS

nomes apresentados nestas duas tentativas:
Motojetski clube do Oeste (Negado )
motojetski clube de jet ski Jet ski (Negado )
moto e jet ski clube do oeste (Negado )
MCO motojetski clube do oeste (Negado )
Ondas clube motojetski (Aprovado)

visto isto passamos agora para a próxima fase, a escritura a ser feita na próxima semana.

Os nossos user locais já estão a ultimar todos os preparativos, para que este possa ser um clube que defenda este desporto e eventualmente outros desportos náuticos.

Qualquer duvida sobre esta nova casa podem contactar o Alex, Drahgo, Miguel Mendes e ou o Pedro Malhoa.

Algumas novidades iram ser dadas em breve.

Deixo só aqui uma nota que me parece importante, o Forum é uma entidade independente e aglutinadora de todos os praticantes, associação e clube que defendem este desporto, portanto independente na sua gestão destes clubes ou seja imparcial. Estando aberto a apadrinhar outras iniciativas para a criação de mais clubes ou associações com este ou outro qualquer nome bem como divulgar e interagir com as já existentes tal como tem feito ao longo da sua existência.

Bem ajam por acreditarem e por terem apoiado este projecto que é de todos.

UM FORUM, 2 CLUBES e 1 DESPORTO - MAIS E MELHOR JET SKI

AutorMensagem
Miguel Mendes
Admin

Peixes Idade : 43

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qua 14 Set 2011, 19:04

Companheiros em frente ........... e mais não digo

Motojetski clube do Douro

Podemos caminhar pelas pegadas dos outros mas marcamos mais fundo.

Vx 110
Filtro Kn
Fee Flow by Mendes
Superjet 650 de 90
Ducati 900ss
http://www.miguelmendesfotografia.blogspot.com/
pedro malhoa
the best

Gémeos Idade : 39

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qua 14 Set 2011, 22:11

amigos não conta quem vez o primeiro nem o melhor mas sim fazer cada vez mais e cada vez melhor .. Com ou sem clubes o que conta é estarmos unidos de norte a sul jet day motas de agua em todas as frentes .............
DRAHGO
Admin

Gémeos Idade : 47

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qua 14 Set 2011, 22:21

O Importante de tudo é a divulgação da modalidade, criação de escolas, criar condições e melhoramentos junto das entidades competentes isso sim é importante, e é notório que é esse o sentimento latente e em vigor crescente !!!
por isso sigam os exemplos motojetski tanto a norte como a sul e vamos lutar, mover, sei lá o que mais mas desde que seja a divulgar a modalidade e promover e fazer muito mais e muito melhor !!!!!
Não se trata se a norte, centro ou sul faz mais cada um fará o seu melhor que pode e sabe e o que interessa sigamos em frente !!!

ccapinho
the best

Libra Idade : 42

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qua 14 Set 2011, 22:36

nem mais...o que interessa é fazer....

@pedro malhoa escreveu:
amigos não conta quem vez o primeiro nem o melhor mas sim fazer cada vez mais e cada vez melhor .. Com ou sem clubes o que conta é estarmos unidos de norte a sul jet day motas de agua em todas as frentes .............
http://www.onebiz.co.mz
pedro malhoa
the best

Gémeos Idade : 39

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qua 14 Set 2011, 22:40

unidos teremos o mundo nas mãos sozinhos não seremos ninguém...............MOTOJETSKI o melhor dos melhores
DRAHGO
Admin

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qua 14 Set 2011, 22:49

@pedro malhoa escreveu:
unidos teremos o mundo nas mãos sozinhos não seremos ninguém...............MOTOJETSKI o melhor dos melhores

A União faz a FORÇA !!!

ccapinho
the best

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qua 14 Set 2011, 22:55

Este é o espirito do Motojetski, aquele que conheço e sinto...com objectivo de fazer + e melhor de Norte a Sul com e sem pessoas da casa, e apenas com aqueles que querem deixar uma pquena contribuição para + e melhor jetski em Portugal na manutenção e crescimento da modalidade. UNIÃO é o que nos caracteriza...

@DRAHGO escreveu:
O Importante de tudo é a divulgação da modalidade, criação de escolas, criar condições e melhoramentos junto das entidades competentes isso sim é importante, e é notório que é esse o sentimento latente e em vigor crescente !!!
por isso sigam os exemplos motojetski tanto a norte como a sul e vamos lutar, mover, sei lá o que mais mas desde que seja a divulgar a modalidade e promover e fazer muito mais e muito melhor !!!!!
Não se trata se a norte, centro ou sul faz mais cada um fará o seu melhor que pode e sabe e o que interessa sigamos em frente !!!
turbinasnagua
já uso braçadeiras
já uso braçadeiras

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 00:50

Estava a ver que não.......concordando ou discordando mas unidos por uma causa.

Agora vou ser mauzinho mas essa historia de JetDay paga direitos de autor. A primeira vez que alguem aqui do meio usou a expressão JetDay fui eu ao colocar fotos de um encontro na lagoa no www.turbinasnagua.blogspot.com .

Por isso amigos do Douro e do Oeste mais tarde deixo o meu NIB, não se esqueçam de pagar os respetivos direitos.....
Miguel Mendes
Admin

Peixes Idade : 43

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 00:56

lol
e ponto final

agora é clicar aqui que vale o mesmo LOL

http://www.facebook.com/pages/ONDAS-MOTOJETSKI-CLUBE-DO-OESTE/146908715402459

Motojetski clube do Douro

Podemos caminhar pelas pegadas dos outros mas marcamos mais fundo.

Vx 110
Filtro Kn
Fee Flow by Mendes
Superjet 650 de 90
Ducati 900ss
http://www.miguelmendesfotografia.blogspot.com/
helderleal
diplomado

Virgem Idade : 53

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 11:02

@turbinasnagua escreveu:
Estava a ver que não.......concordando ou discordando mas unidos por uma causa.

Agora vou ser mauzinho mas essa historia de JetDay paga direitos de autor. A primeira vez que alguem aqui do meio usou a expressão JetDay fui eu ao colocar fotos de um encontro na lagoa no www.turbinasnagua.blogspot.com .

Por isso amigos do Douro e do Oeste mais tarde deixo o meu NIB, não se esqueçam de pagar os respetivos direitos.....

Então vou ainda ser mais "mauzinho" sobre os jet days...

O primeiro clube a organizar jetday e passeios, foi o Kawa Jet Clube que tb fui fundador. claro que este clube era mono marca e destinado aos utilizadores Kawasaki. Este clube foi criado algures em 1994 e fez N jet days com os delaers locais na promoção da modalidade e claro da marca.
Qualquer dealer que pretendesse fazer um jetday era só contactar-nos pois tínhamos permanentemente + de 6 jets e motas. Houve actividades em que alugávamos um camião TIR para transportar a frotas pois já não havia carros para o transporte.
Quanto a passeio fizemos N, nomeadamente alguns que me lembre;
- Douro com passagens das eclusas - 5 passeios
- Castelo bode - 6 passeios
- Algarve - 4 passeios
- Descer o Guadiana desde Mertola até a VRSA - 2 passeios
- Zona de lisboa - 3 ou 4
- Montargil - N actividades
- Rio Frio - N actividades
- Figueira Foz com subida do rio - 2 passeios
- Caminha - 1 passeio
- Rio Tejo zona de tancos, Abrantes e C. Almourol - 2 rally papers
- etc, etc

Em média tínhamos cerca de 50 a 80 motas e jets em cada passeio. Em alguns a inscrições eram limitadas devido à logística.
Nunca tivemos um acidente num passeio, mas houve no mar no Algarve em que da parte da tarde o mar não colaborou e desde Faro a Vilamoura as coisa estiveram muito feias e felizmente tudo correu bem pois se desse para o torto não tínhamos meios para acudir. Aliás a partir daí nunca mais fiz um passeio no mar pois a responsabilidade é tremenda.

Como curiosidade, a maior parte destes passeios eu usava o meu jet SXI 750.
Era eu que ia à frente e ninguém me podia passar. O objectivo era passear e os racings eram logo "amansados" por mim no briefing.

Assim sendo venham la então esses fees de direito de autor...eheheh
ccapinho
the best

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 11:14

xiiiii....Não sei quem vai pagar esses direitos de autor....

Helder esse clube ainda existe e está activo?

bom trabalho nessa junção...50 e 80 motas é muita fruta!
DRAHGO
Admin

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 11:16

O maior jetday nos últimos anos foi organizado por mim e cerca de uns 6 anos se não me engano, ainda no fórum JETSKIMANIA que o fundador era o antigo piloto Tiago Mendes, ao qual levamos cerca de 38 motos e 1 barco, foi um dia como alguma vez pensei realizar desde a logística a passar pela reserva no restaurante foi assim tipo de um dia para o outro incrivelmente tudo funcionou a 100% e de um convívio espectacular, e algum álcool, á mistura foi um dia de partir a moca a rir e onde ficou gravado na memoria de todos os participantes, isto foi a subida Tejo Vila-Franca/ Valada do Tejo, em pleno inverno.

ccapinho
the best

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 11:17

Acho que vai sair umas novidades em breve.....
helderleal
diplomado

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 12:10

@ccapinho escreveu:
xiiiii....Não sei quem vai pagar esses direitos de autor....

Helder esse clube ainda existe e está activo?

bom trabalho nessa junção...50 e 80 motas é muita fruta!

Se está no activo, não sei e penso que não.

O clube foi criado pela empresa Lucas Automotive que era a importadora da Kawasaki na altura.
Entretanto a Lucas foi comprada pela actual TRW, e os jets + moto 4 foram para a Kawa Motrors.
Pelo que me lembro a ultima actividade do clube foi para aí em 2002 ou 2003.
Quanto ao nº de motas, não esquecer que o mercado na altura era ALTAMENTE favorável, onde a Kawasaki vendia cerca de 700 - 800 motas por ano.
E claro os utilizadores Kawa e não Kawa estavam ávidos deste tipo de actividades.
Quem não tinha Kawasaki... chuchava no dedo. Houve N pessoas que trocaram de marca exactamente para poderem ir aos passeios.
O mais engraçado é que os participantes não eram pilotos ou ligados à modalidade, mas sim utilizadores anónimos que queriam navegar em grupo sem o stress de logística (hotel, restaurante, gasolina, etc) e segurança.

Bons tempos em que estávamos bem e não sabíamos...
ccapinho
the best

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 12:22

Podes crer...

@helderleal escreveu:

Bons tempos em que estávamos bem e não sabíamos...
DRAHGO
Admin

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 12:53

Ainda a cerca de uns 4 ou 5 anos a Carla Caldeira, organizava passeios destes e claro que a preços proibitivos a que a classe emergente se negava a embarcar dai surgem os fóruns multi-marcas a organizarem encontros e passeios no formato low-cost se assim se pode chamar, eu já fiz parte de 4 fóruns nacionais, um dos quais este a que fui e sou o fundador/administrador em conjunto com outras pessoas, e de há anos para cá noto um declínio crescente e cada vez mais acentuado neste meio de utilizadores, penso que tanto por causa da crise como pela má fama adquirida ao longo do tempo devido a falta de legislação á altura, ao contrário de hoje existe um excesso de legislação, mas tambem pelo factor novidade e o seu boomm já não tenha o mesmo efeito nem contrariando pelos gadjets e novidades apresentadas.
Já lá vai o tempo em que a proliferação descontrolada pela novidade e "quem tinha moto tinha status" hoje é contrária a esse estigma.

alexandre marques
Admin

Peixes Idade : 44

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 15:15

não se trata de quem fez o 1 ou 2 jetday, apenas EU referi que na Foz já se realizava mini concentracoes de jets... antes de existir o clube.
helderleal
diplomado

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 15:46

@alexandre marques escreveu:
não se trata de quem fez o 1 ou 2 jetday, apenas EU referi que na Foz já se realizava mini concentracoes de jets... antes de existir o clube.

Nesse aspecto tens razão.

Desde os anos 90 que sempre se juntou muitas motas na Foz.

Aliás, a Foz teve sempre muitos entusiastas na modalidade.

Penso que depois houve uma fase em que as coisas esmoreceram, mas pelo que vejo voltaram a reanimar.

Fico contente, sempre gostei muito da Foz pois tem condições excelentes.
DRAHGO
Admin

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 16:13

A foz tem excelentes condições, pena é que á bem pouco tempo tenha se dado o incêndio nos bares da Foz, pois lhe atribuía ainda um maior e melhor pólo de atracção turística e complementava os desportos Náuticos que ali se praticam, aquele espelho de agua salgada estando desassoreado tenho a certeza que será ímpar em Portugal ao nível deste tipo de desportos, certamente implementará uma dinâmica invejavel neste pais !

DRAHGO
Admin

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 17:41

Yamaha WaveRunners Portugalpublicou noONDAS - MOTOJETSKI CLUBE DO OESTE
Caros Administradores do nosso amigo fórum MotoJetSki.com,

A Yamaha está orgulhosa do vosso bom trabalho desde 16 de Janeiro de 2010. É muito bom saber que temos parceiros fieis, amigos e participantes activos na nossa marca e que têm um dinamismo tão grande por este produto e desporto. O balanço que fazemos é muito positivo, mas queremos mais.

Muitos Parabéns por mais este Clube... que esperamos que seja mais um pólo amigo da Yamaha,

A Yamaha Marine está e estará sempre ao vosso lado!

Bjs e abraços,

helderleal
diplomado

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 17:52

Agora só fica a faltar o comunicado da Kawasaki e Seadoo

Quem se rir vai directo para o inferno...
alexandre marques
Admin

Peixes Idade : 44

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 20:27

@helderleal escreveu:

Nesse aspecto tens razão.

Desde os anos 90 que sempre se juntou muitas motas na Foz.

Aliás, a Foz teve sempre muitos entusiastas na modalidade.

Penso que depois houve uma fase em que as coisas esmoreceram, mas pelo que vejo voltaram a reanimar.

Fico contente, sempre gostei muito da Foz pois tem condições excelentes.

Helder tu melhor do que eu sabes bem a adrenalina que era sair da lagoa e ir para o mar saltar nas ondas, acontece que isso já não é permitido desde 15 de junho de 2008, e desde o ano passado que nem fora da epoca balnear se lá pode ir apenas podemos ir até á aberta e rezar para que haja ondas a entrar... mas isto tudo fora da epoca balnear... neste momento os pescadores fazem o que querem e lhes apetece é por causa das queixas sistematicas deles e não só que a lagoa ficou assim...

Por exemplo este verão o sitio mais adorado por eles pescadores (sitio proibido) para pescar era a zona da rampa foram varios os avisos acontece que eu levei com uma chumbada de 120gr nos cor..os quando estava a navegar que me abriu a cabeça foi apenas a 1cm da vista e o comentario do pescador foi BEM FEITA... agora digam me o quê um gajo faz a um fulano destes...

A Foz é uma especie de amor/ódio...
DRAHGO
Admin

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 21:42

eu explico-te vinha para terra pegava na chumbada e metia-lha pelo rabinho a dentro sem lubrificante, serviria de teste para o exame de próstata que ele terá que fazer.

ccapinho
the best

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 22:06

Já fui..

@helderleal escreveu:
Agora só fica a faltar o comunicado da Kawasaki e Seadoo

Quem se rir vai directo para o inferno...
ccapinho
the best

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   Qui 15 Set 2011, 22:09

também concordo. o que interessa é fazer mais e mais, trazer novas pessoas, repiscar pessoas que em tempos fizeram eventualmente o que fazemos hoje...ainda há tanto para fazer...que só depende de nós.

Bora lá

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI   

MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MAIS UM CLUBE MOTOJETSKI
» Adesivo do clube...
» integrante dos abustres moto clube morto!!!
» Que tal fazermos uma carteirinha do clube?
» Mais um Buggy Bird Baiano na area

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.MOTOJETSKI.COM :: ONDAS CLUBE MOTOJETSKI DO OESTE-
Ir para: